Invasão ou Evasão de privacidade?

Alguém disse que para as celebridades não há invasão de privacidade, o que há é evasão de privacidade. Em tempos de celebridades instantâneas e meteóricas, em que qualquer fato ridículo vira notícia mundialmente estrondosa, me dá saudades de um certo poeta que disse:

Sou um evadido

(Fernando Pessoa)

Sou um evadido.

Logo que nasci

Fecharam-me em mim,

Ah, mas eu fugi.

Se a gente se cansa

Do mesmo lugar,

Do mesmo ser

Por que não se cansar?

Minha alma procura-me

Mas eu ando a monte

Oxalá que ela

Nunca me encontre.

Ser um é cadeia,

Ser eu é não ser.

Viverei fugindo

Mas vivo a valer

Um abraço a todos que passarem por aqui, e o desejo de uma ótima semana!

Update:

Bia, obrigado pela participação e pela resposta de bom humor. Quem não gosta de aprontar, ainda mais anônimamente. Medalha de ouro para sua privacidade. Há coisas que não podemos comprar, mas para as que podemos...Qualquercard, desde que tenha fundos!

Update 3:

Querida Estrela, obrigado pela resposta e desculpe por estragar a sua pergunta com o triste relato de minha candidatura, sabe como é sou um sem noção e não levo muito jeito para a política. Sou apenas um pobre rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Xiiii.. acho que alguém já falou essas coisas, mas não importa é isso mesmo. Mas quem sabe na minha próxima candidatura recebo a tua ajuda, aí sim a eleição tá no papo. Uma Estrela como Presidente do Comitê Eleitoral do Félix, ou melhor...quem sabe tu não te candidatas e eu fico como cabo eleitoral, cabo não...acho melhor general. Não sei se ajudaria na tua eleição, mas pelo menos andaria com o peito cheio de medalhas.

Um beijão.

Comments

• Félix, concordo com você!

Hoje em dia as pessoas fazem de tudo para aparecer e nem se importam com a qualidade de seu trabalho.

Antes ficar no anonimato do que fazer tudo mal feito, não é mesmo?

Mas mudando de assunto, adorei a história sobre a sua candidatura.

Na verdade, acho que você está precisando de uma acessoria, se quiser a minha ajuda, estamos aí para o que der e vier. Ahahaha.

Beijos!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Félix, você não estragou a minha pergunta.

Achei a sua resposta o máximo, ela é bem criativa e engraçada.

Passei aqui para lhe desejar ótimo final de semana.

Beijos e até mais!

• nossa, eu adoro aprontar.. mas se soubesse que corria o risco de ter umas das minhas estripulias estampando as páginas de alguma revista, com certeza não seria a mesma

acho que minha privacidade vale ouro, minha liberdade de expressão nem se fala

sim, há coisas que o anonimato proporciona, mas pra todas as outras coisas existe mastercard rs

• Sabe que as vezes penso bem boba andando na rua e sendo feliz anônima!!!Como deve ser a vida de quem nào pode andar ä vontade na rua,tem que usar peruca, disfarçar a roupa, óculos escuros.Ser anônimo tem suas vantagens também!!!!rsssssssssBoa semana pra vcs!!!!

Sign In or Register to comment.