Se ficarmos em uma posição desfavorável para a circulação sanguínea eu sei que é normal....estou dizendo nos casos em que aparece a dormência mesmo quando se está numa posição normal e confortável.
Não não é normal.Geralmente dormência em qualquer lugar é indício de deficiência na circulação sangüínea.Pode ser originado de certas posturas, como por exemplo dormir de mal jeito sobre a mão ou o braço.È prudente que você pratique exercícios físicos ou entre para uma academia de ginástica.Seu caso específico é estreitamento no sitema circulatório proveniente de uma alimantação gordurosa.A não ser que algum extra terrestre ou algum anjo rebelde tenha colocado algum implante nos locais onde você sente a dormência com a finalidade de roubar a sua energia. Tudo pode acontecer meu jovem, até ficção ou realidade.E aí como resolver? Sòmente se você perguntar.
Comments
Olá face de oriental, mais para o chines
Não não é normal.Geralmente dormência em qualquer lugar é indício de deficiência na circulação sangüínea.Pode ser originado de certas posturas, como por exemplo dormir de mal jeito sobre a mão ou o braço.È prudente que você pratique exercícios físicos ou entre para uma academia de ginástica.Seu caso específico é estreitamento no sitema circulatório proveniente de uma alimantação gordurosa.A não ser que algum extra terrestre ou algum anjo rebelde tenha colocado algum implante nos locais onde você sente a dormência com a finalidade de roubar a sua energia. Tudo pode acontecer meu jovem, até ficção ou realidade.E aí como resolver? Sòmente se você perguntar.
Entre outras coisas o mais provavel e falta de circulacao e nao eh normal nao
Pode ser hérnia de disco ou problemas de circulação. Melhor é procurar um médico para diagnosticar.
jamais é normal, pode ser que esteja tendo compressao nervosa, convem vc procurar um ortopedista ou neurologista o quanto antes
Início de infarto, AVC, problemas circulatórios.... Corra para o médico!!
blz!!
Com certeza não. Procure um médico urgentemente.
Problemas circulatórios. Médico já!
problema cardíaco,cuidado!