- você acha que esses ''cantores da moda'' vão até quando?
Estou falando de artistas com uns 2 anos de carreira que estão fazendo sucesso, mas ninguem sabe onde isso irá parar. Tipo, Justin Bieber é um saco. O menino é mimado e mal educado. Lady Gaga, eu até gosto de algumas músicas e acho que ela tem uma boa voz. Mas ninguém comenta dela pela voz e sim pelas coisas escandâlos e roupas horríveis. Não tenho nada contra ela, mas acho que o mundo irá se cansar daquelas roupas. Não adianta...as roupas não chocam mais.Vocês acham que aquilo é estilo? Uma pessoa que veste uma roupa de carne é estilosa? Ok, as músicas dela fazem sucesso, mas até quando isso irá? Até quando esses cantores e mais alguns que eu não citarei, estarão na mídia?
PS: Peço desculpas aos fãs desses cantores. Não estou ofendendo ninguém. Apenas dizendo a verdade, mas só o tempo dirá sobre o sucesso deles.
É raro um artista como Michael, Madonna, Britney. Os 3 mais consagrados do Universo Pop. Mas tipo, Ninguém sabe até onde Madonna e Britney farão sucesso. A diferença é que elas já são artistas consagradas. E olha que na lista das 25 cantoras que mais mudaram o mundo, feita pela Revista Time, Madonna ficou em 1º lugar e Britney em 2º lugar. Cantores como esses são díficieis de se encontrar hoje em dia. Mitos, que revolucionaram o Universo Pop. Só com o primeiro CD, Britney ganhou 12 títulos no Guiness Book. Foi a artista que mais vendeu discos nessa década. Madonna nem preciso comentar, né? Não ligo muito para títulos, mas acho que nesse caso, os títulos de ''Rainha'' e ''Princesa'' do Pop já falam muito. Michael Jackson então? Melhor nem comentar.
Boa Noite.
Comments
Comcordo com Vc , Restart e Justin Bieber eu espero que acabe logo ! Num quento mais escutar Baby Baby Baby em todo lugar que eu vou ! e essa modinha de calças e roupas coloridas tá me irritando muito também ! odeio , odeio , odeio !
Bjiim pra tu !
Depende Muito!!
Pois muitos deles ficam por muito tempo fazendo sucesso!!!
A prova de que são bons!!
Mas infelizmente não agradam a todos!!!
Beijos!
Se der passa na minha >.<
Já viveu essa situação? -->Minha Mulher Não Deixa Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou já Ouviram ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Beijos e obg!
Não irão longe !
Pode ver qe todas essas bandas de modinhas sempre somem
Só tão fazendo sucesso ainda , pq tem uns sem noção atras deles .
Eu concordo plenamente com você. Não acredito que estes cantores de moda cheguem muito longe
à só uma onda. Uma febre. Eles não vem para ficar
Enquanto os fãs tiver gastando eles vão ficando em evidencia ,depois entra outros ,e assim por diante !!!
Esses cantores de temporada sempre existiram em qualquer época da história da música.
Quem não se lembra dos Hansons ou dos Backstreet Boys, sucesso absoluto da década de 1990, mas que hoje em dia quase mais ninguém fala?
Você falo que a Lady Gaga tem uma voz boa?
Quando ouço as músicas dela, percebo que o computador trabalha mais do que ela, as músicas dela ao vivo sem os efeitos dos sintetizadores ficam horrÃveis.
Nenhum cantor lançado hoje em dia dura mais do que 3 anos, não se preocupe, logo logo uma pergunta normal a se fazer será: "Que é Justin Bieber?" Sabe por que? Por que os fãs de hoje não são como os fãs de antigamente, hoje são na sua maioria posers ou no português bem falado "Maria-vai-com-as-outras".
Meu bem, as pessoas são na grande maioria influenciadas pela "Modinha do momento" e assim se consagrada o Justin, Restart, NX0, entre outros. (Lady Gaga não acredito que vá cair mesmo não gostando do seu estilo musical) mais depois que sair da modinha ninguém quer admitir que gostava de ouvir assim como foi Rebelde, era uma febre depois que caiu da modinha nenhuma menininha admitia que escutava e juntava mil posteres.
As pessoas dão muito valor ao que os outros acham se sair de modinha, saira também muitos "fãs".
Mais sempre foi assim, e sempre será assim mais os bons permaneceram, assim como U2, ACDC, Michael J, Madona, The Beatles.
Abraços.
eu acho qe eles vão até as pessoas perceberem qe a maioria deles são toscos e pararem de escutar
té+
esses "cantores da moda" com certeza nao irão durar muuito
principalmente essas bandinhas emos daqui do brasil, daqui a poco ninguem mais vai querer escutar pq é chato e acaba
Cara todas essa modinhas sao um lixo,e vao durar pouco ao contrario do verdadeiro METAL dos anos 80 que é demais até hj