Trabalhar com meu pai ou seguir meu caminho?

Meu pai sempre fez de tudo por mim, sempre foi um ótimo pai, ele tem um mercado, eu tenho 20 anos e estou estudando administração, trabalho com ele no caixa do mercado e ele está pensando em construir o mercado em um outro local um pouco maior e fazer um escritório para mim ajudar ele. Mas eu estou gostando eh de contabilidade e ateh pensando em abrir um escritório para mim no futuro, ja procurei até emprego em escritório de contabilidade e ja é quase certo que vou conseguir o emprego. Só que o problema é q agora eu não sei o que faço, pois eu queria trabalhar com meu pai mas ao mesmo tempo com ele eu não vou poder crescer muito, e eu gosto mais de contabilidade mas estou com uma sensação de que estou virando as costas para o meu pai q sempre me ajudou, até ja chorei. Não sei mesmo o que faço. O que vcs acham?

Comments

• Esquenta não, vai dar tudo certo.

• Você já tentou conversar com seu pai, dizer o que vc estar sentindo diante de tudo isso!?

As vezes é muito difícil dizer o que sentimos para nossos pais por medo da rejeição deles em relação ao nosso desejo, porém vc sabe q ele ti ama independentemente de sua escolha ele quer o seu bem. E o importante é fazer aquilo que o seu coração pedir e pode ter certeza que o seu pai e qualquer pessoa q te ama só quer te ver feliz e realizado.Faça aquilo que você deseja e todos ficaram felizes também!!!

• claro que vc vai crescer sim! basta trabalhar e ampliar o mercado fazer mais filial.

• Que sorte a sua!

Eu vejo uma possibilidade de ambos realizarem seus sonhos juntos, em muitas empresas você trabalha e não tem reconhecimento.

O que será preciso e deixar claro para o seu pai que você cresceu. E que os pais sempre tratam os filhos como eternas crianças.

O Diniz começou assim, veja o grupo pão de açúcar como esta, imagina se ele fosse trabalhar fora!

• Oi,colega!