sou bv ainda porque tenho medo de beijar?

eu tenho 14 anos e eu sou bv se fosse por min ja tinha beijado a 3 anos atrás so q na hora dei um fora no garoto (coitado) eu tenho muito medo do meu pai descobrir pq ele disse q eu so posso namorar depois dos estudos o q q eu faço?

minha amigas ficam zuando comigo por causa disso eu já to cheia alguem me ajuda pfv

Comments

• ixi amiga relaxa não tem o porque ter medo aproveite que vc tem 14 anos

é a melhor fase de aprender a beijar

não tem probrema vc ser bv com 14 anos

suas amigas é que são safadinhas demais rsrs

bom vê alguem que quer ficar com vc aceite e não diz que vc é bv

simplesmente deixe acontecer naturalmente verá que não é nada doque vc pensa

em relação ao seus pais vc não deve se preoculpar com isso

é somente um beijo não está mechendo com suas partes intimas

e beijar faz bem amiga . . . então aproveite e seje feliz e não sera mais zuada

Bjoos e boa sorte

• voce e muito mole rapariga fassa que nem eu chupo logo o pau #ficaadica

• Heuein

• Eu também tenho 14 anos e sou bv, eu já decidi que o meu primeiro beijo tem de ser num namoro a sério, não com um idiota qualquer. A vergonha vai ser maior quando perguntarem como é que foi seu primeiro beijo, e se disser que foi especial vai se orgulhar, enquanto pode se arrepender se tiver beijado alguém só para parar de ser bv. E não aceite um garoto de que não gosta só pra poder beijar... É com isto que me guio :)

• kkkkkk.... tu é bv

• beijar não significa namorar , beijar na boca é a coisa mais normal do mundo

seu pai não precisa de ficar sabendo, não da mais fora fica é normal

e vc ja tem 14 anos se vc estiver preparada vai em frente flôor

• vc so deve bjar alguem pq sente vontade e nao pq ficam te zoando... qqer coisa mente q ja bjou e pronto...

eh normal os pais nao quererem q a filha fike namorando, mas isso nao te impede de fazer nd, pq ehsuper normal adolescentes comecerem a ficar nessa fase

boa sorte

• vc nao tem medo de bjar, vc tem medo de q o garoto com quem vc fique nao goste do seu bjo^^

eh soh vc pega alguem q vc nao goste e beja ateh aprender^^ pq vc n vai ligar p opiniao dele, eu to aqui disponivel se quiser eu te do um bjaum de lingua p vc ve como eh

• tbm perdi meu bv com 14, tinha medo mais

deixei acontecer com um garoto q era louco por mim

ele adorou eu aprendi e ficou tdu certo..................

vai fundo..... fica pensando muito nao......

e depois q vc beijar na primeira vez não vai querer namorar

logo de cara vai qrer experimentar só esse beijo.....

• vc tem medo de beijar?

imagine na hora do trique-trique

Sign In or Register to comment.