Eu fiz bem em mandar um e-mail pra suposta amante dele? 10 pontos?

É o seguinte, eu e meu namorado estamos juntos a algum tempo..

evitamos ficar expondo nossa vida em internet, ele não gosta e eu aprendi a não gostar tmb..pelo fato de ter pessoas que ficam bisbilhotam, etc. Enfim, até ai tudo ok..

Mas eu tenho sentido, a uma semana mais ou menos, ele um pouco distante de mim..ele fala que vai na casa do amigo, e quando volta não liga e nem manda uma mensagem de boa noite.

E começou a aparecer uma menina no facebook dele..ele primeiro deixou um coração no perfil dela, mas nada dizendo "te amo, ou alguma coisa sentimental, só um coração como este> ♥" e um comentario na foto dela meio meiguinho..

eu perguntei normalmente, sem com ar de cobrança, ele disse que é uma amiga que apareceu (realmente eu vi que ela add ele faz pouco tempo), que ele se conhecem a anos, e que antes dele sofrer acidente de moto, ele ia na rua dela trocar ideia. Eu perguntei, voce ficou? ele nunca..

isso foi semana passada..hoje eu vi outro coração ♥, mandado por ela, pra ele...eu fiquei louca, mas ainda não falei com ele, e dessa vez nem vou falar, to fingindo que não vi.

Mas eu não aguentei e mandei uma mensagem pra ela, tmb fui super educada e não falei na lata do que se tratava, só falei que queria falar com ela sobre um assunto e que era sobre ele, e pedi pra ela me responder se tiver interesse em saber, e tmb disse pra ela entender minha aflição de mulher e não comentar com ele que fui falar com ela(não disse que era namorada dele), pelo menos ate saber do que se tratava, tmb pedi desculpas por chegar assim etc, fui educada mesmo..mais uma coisa é certa: ela não sabe que ele namora comigo, isso eu sei! então eu não tenho que ter raiva dela, pq se tiver rolando algo, ela não tem culpa!! Ou seja, se ela tiver de love com ele, ela vai se interessar muito em saber..mas eu fiz mal em fazer isso? ele anda estranho demais...

Comments

• Acho que vc fez mal.

É muito baixo isso, e se ela tiver a fim do seu namorado, agora que ela sabe que te incomoda é que ela vai atrás mesmo...

• Não é com ela que você tem que falar, é com ele. Poxa que falta de consideração com você mandar coraçãozinho para uma menina, e se você fizesse isso? Será que ele ia gostar?

Com certeza não.

E mesmo que a menina saiba do seu namoro com ele quem deve fidelidade a você é ele, não ela.

E se ela estiver afim dele? Ela pode usar essa sua atitude de insegurança a favor dela, concorda? "Poxa, sua namorada é tão infantil, como você aguenta ficar com ela? Voce merece uma mulher de verdade não uma doida possessiva" Já era ela ganha pontos com teu namorado.

Achei sua atitude precipitada e infantil, você colocou a corda no teu pescoço. Agora espere para ver o que acontece.

• Não sei se fez o correto ou não.

Mas pergunte-se a si mesma: Por que afinal de contas, meu namorado e eu não revelamos nosso relacionamento? Ele que decidiu por isso? Ou foi uma decisão dos dois?

Cuidado amiga, os homens são danados demais! Mulher pra eles é como objeto de conquista viu!

Agora, cá pra nós, se ele tem uma grande amizade com essa pessoa e ela vem de anos e anos, porque ele não contou pra ela que tem namorada? Há algum mal nisso?

Talvez ele seja do tipo de homem que adora várias mulheres atrás dele né.

Até onde vai sua confiança por ele?

Quem sabe ela é a outra namorada dele que ele também pediu pra esconder o relacionamento de todos?

Bom, acho bom vc conversar com ele sobre revelarem e assumirem compromisso para todos!

Bjs.

• Só se ele não gostar mais dela!

• Diz professional seu patrão que você passou à noite toda dando o.ok., e que tá todo (a) dolorido (a) por causa das pirocadas que levou, e por isso não tá aguentando levantar da cama.

• VC ESTA CERTA TEM QUE PROCURAR SABER MESMO

• Acho que você meteu os pés pelas mãos.

Tem sim razão em ficar desconfiada e correr atrás para averiguar o que, de fato, está acontecendo.

Mas ao procurar a suposta amante deste jeito foi muito ruim de sua parte.

E vejo algumas incoerências em sua história. Por exemplo: essa tal menina não sabe que você é namorada dele? Como assim??? Para enviar mensagem pelo facebook, ou você criou um fake ou teria de enbviar de seu próprio perfil. E aí eu pergunto; ele não informa no perfil dele que namora você???

Outra coisa: essa menina não é boba nem nada. Certamente ela sacou que você é namorada dele, ou então deve achar que você é afim dele. Em ambos os casos, ela não vai falar nada para você, caso ela esteja afim dele (e está sim). Ela só vai sossegar quando ficar com ele...

Enfim, acho que você foi sim bastante polida e relativamente madura com o seu próprio namorado ao tentar esclarecer esta história. Mas acho que sim, você estaria no seu direito de cobrar uma atitude dele quanto a esses coraçõezinhos no perfil dele. E também de cobrar para que ele mandasse a tal garota pastar. É "amiga"? Tudo bem, pode conversar e tal, mas coraçãozinho????

Nunca, jamais toleraria este tipo de coisa no perfil de uma namorada minha, ainda mais que o facebook é algo público, todos ali veriam a tal garota chavecando seu namorado.

Enfim, há outros fatores que tornam sua situação ainda mais nebulosa.

• Parece que tem um sentimento despontanto aí. Mas se aproximando dela, como fez, deu uma ferramenta para a rival usá-la a seu favor, e se ela o fizer, você vai ficar como a vilã na história. Agora já foi!! Melhor se recolher e fazer uma análise do ser relacionamento. Será que vale à pena levar em frente, lutar por ele? Essa decisão é sua. Boa sorte.

• Eu Acho que vc fez bem sim..

Se ela fica mandando ♥ pra ele, e ele anda estranho ultimamente, fez bem ^^

• Fez mal não essa de coração pra e pra cá sempre tem algo a ver então vigie porque seu namorado pode voar,isso se já não tiver dado algumas ciscadas por ae.Agora quero meus 10 pontos gata

Sign In or Register to comment.