Estou com dor no estômago e diarréia, o que é?

Galera, ontem de ontem (10/05) após eu tomar um comprimido (torsilax) para dores musculares, comecei a sentir dores no estômago, achei que era porque eu tinha tomado o comprimido sem comer nada...cheguei em casa e lanchei, fui pra faculdade e continuou doendo...Cheguei da faculdade e jantei pra ver se parava de doer, e parou...Mas no dia seguinte me deu uma diarréia, fui umas 4 vezes seguidas no banheiro...depois tomei um remédio pra diarréia e melhorou...a noite a dor no estomago volta, e eu consigo aliviá-la tomando água...depois voltou a diarréia novamente...

o que será é isso?

Comments

• A melhor pessoa para poder ajudar e sempre o medico; mas vamos la Torxilax e um antiinflamatorio e esse medicamentos causam erosao na parede (mucosa) do estomago. Dai a dor vc pode ter sensibilidade ao medicamento. Diarreia e uma reação natural do seu organismo para expulsar aquilo que nao esta bem por isso em hipotese nenhuma se deve tomar os famosos tranca tudo. Se por acaso vc tivesse com uma infecção isso poderia ate te matar. Resumindo Medicamento antiinflamatorio deve ser tomado apos a refeição nunca de estomago vazio.Vou lhe dizer porque inflamação e uma reação do seu corpo a um tipo de agressão a qual ele foi submetido para inibir esse processo ele inibi uma proteção natural do estomago que se chamo muco deixando seu estomago sem escudo protetor. Baseado no que sei deve ser por causa dos medicamentos que vc ingeriu. Deixe a diarreia tome muito liquido para nao desidratar e se poder repouse um pouco enquanto a dor de estomago tome hidroxido de aluminio isso vai aliviar a dor.Mas meu melhor conselho procure sempre um medico ele e indocado para te ajudar falo melhoras

• Isso é alguma piada?

• CATEGORIA ERRADA

• É pra rir? Vc postou em piadas e charadas! Falando sério seu corpo pode estar indisposto ou teve uma reaçao ao medicamento! Tome muito liquido e caso a dor e diarreia nao estejam tao graves assim deixe seu corpo eliminar as causas deste incomodo! Melhoras e descanse!

Sign In or Register to comment.