Gostaria de saber se há possibilidade de aumentar a velocidade da minha conexão.?

Gostaria de saber se há possibilidade de aumentar a velocidade da minha conexão. Tenho uma banda larga de velocidade 100Mbps e não consegui fazer download de um arquivo de 28MByte. Durou mais de 2h e foi exibido a seguinte mensagem: "O internet explorer não pôde concluir a operação porque o tempo limite de download foi atingido."

Comments

  • Bom, se você tem uma conexão de 100Mbps então você está no Japão!!! (em são paulo, a maior conexão comercial é 30Mbps)

    O que tem 100Mbps não é a sua conexão, amigo, é a velocidade da sua rede (mostrado no ícone de rede do windows, perto do relógio). Para saber a velocidade da sua conexão, você tem que acessar um velocimetro como o RJNET ( http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php ). Ou consultar o seu serviço de banda larga.

    O seu problema pode não ser somente a conexão, mas o servidor de onde você tentou baixar este arquivo. Muitos sites de compartilhamento liberam uma velocidade baixa para o download para não congestionar seus servidores, a menos que seja um usuário cadastrado. As vezes acontece simplesmente por que está congestionado mesmo.

    O tempo limite de download foi atingido ocorre não quando demora muito para baixar, mas quando demora muito para continuar baixando quando ele para.

    Por tanto, verifique a sua real velocidade e tente baixar o seu arquivo por outro site ou outro servidor.

    Boa Sorte.

  • Seu PC esta infectado com virus...

    por que com 100 Mbps e facio baixar arquivos com este tamanho...

  • Todos os downloads estão assim?

    Isso pode ser problema na sua conexão, ou seu modem, ou o servidor que está fornecendo o arquivo tá limitando a taxa de download, ou até mesmo pode ser algum problema com o internet explorer.

    Dá uma verifica nisto ok?

    Flw!

Sign In or Register to comment.