Olá eu estou muuuuuuuuuuuuuito preocupada,pois minha mestruação não desce.?

Bom eu tive relação sem preservativo e eu tomo o rémedio Tantin a 5 meses, na última semana de dezembro e as duas primeiras de janeiro eu tomei ele meio desrregula com alguns atrasos e tal, cheguei ate esquecer de tomar no dia 31 de dez. No dia 16 foi que eu tive a relação sem preservativo.

Meu remedio falta dois comprimidos para acabar e a mestruação ainda não veio. Corro algum risco de estar gravida?

Comments

  • Olha, já aconteceu isso comigo e eu fiquei super encanada, até comecei a sentir os sintomas da gravidez, mas depois de fazer exames deu negativo e desceu quase 10 dias depois!!

    Foi um descontrole hormonal.

    Eu acho difícil vc estar grávida!!

  • Olha bia...é complicado dizer com certeza se você está gravida...

    Oque acontece é que muitos anticoncepcionais podem ser falhos, e não tomá-los regularmente, pode ajudar a engravidar tambêm.

    Sem contar que se ele estava desregulando sua menstruação,ele talvez não estivesse sendo o melhor pra você!

    Procure um médico...Agora, se não quiser e tiver medo, tente teste de farmácia...Mas eu não aconselho pois quando eu fiz na gravidez da minha filha, os três testes que comprei deram negativo, só o de sangue depois de 15 dias deu positivo...

    Nem sempre esses tipos de testes são muito confiáveis.

    Infelizmente só um médico pode ter dar a resposta....

    Boa Sorte

  • Ñ use mais o remédio para ñ trazer problemas com a saúde do bb.

    Meus parabens.

  • Sim, pois estava no seu periodo fértil, e vc descuidou os comprimidos.

Sign In or Register to comment.