cabelo caindo mt o que pode ser ?

estou mt dessesperada gente, meu cabelo nunca caiu tanto assim, oqe pode ser?

Comments

• Existem diversos fatores que provocam queda de cabelo como fatores internos e externos.

Nos fatores externos podem causar queda stress, outono é um período de queda de cabelo, cabelo mal enxaguado, prender cabelos molhados, dormir de cabelos molhados, químicas(mas isso causa quebra e não queda)

Nos fatores interno temos variação hormonal, medicação, menopausa, falta de vitamina A e B

Verifique se suas unhas estejam fracas, muita preguiça e ganho de peso rapido e muita queda de cabelo isso pode ser tiróide desregulada.

Procure um médico antes que forme falhas no couro cabeludo

• Depende .. existem diversos fatores que podem causar a queda. O produto que você usa, .. Se cai mais de 100 fios por dia, vá ao médico.

• Olha embaixo da sua nuca se você tem fios novos, e na testa também! Isso pode significar a queda porque esta na epoca! ;) Em mim também cai muitos fios. Mais Ta cheio embaixo e em cima crescendo eles são bem pequenos e finos. Fios novos.

• Depende muito do que você faz com o seu cabelo, se você passa chapinha, usa muito o secador.. e produtos quimicos podem causar a queda de cabelo!

• Olha deve ser alguma quimica, ou algum produto que vc passou!

O melhor é vc ir ao médico viu!

Bjokas to torcendo por vc aqui

• se vc faz muita chapinha ou algo assim, deve dar um tempo pra ele se 'arrumar', ou então, faça hidratações ele pode estar fraco

Sign In or Register to comment.