devo ou não continuar com esse relacionamento???

eu conheci um cara,tem dois meses q estamos ficandu,me apaixonei por ele, e ele diz q também, mas acontece q ele morava junto com uma mulher e teve um filho com ela, quando eu o conheci ele tinha acabado de terminar o relacionamento com ela, ele diz q quer assumir um compromisso serio comigo, diz q quer conhecer minha mae, mas não agora pq tem pouco tempo q ele terminou com essa mulher, e acha q é desrespeito ficar comigo agora ja q tem pouco tempo..

estou muitoo perdida,ele demonstra q me ama, mas acontece q tenhu medo de me apaixonar mais por ele,k e ele não ficar serio comigo, as vezes penso q ele quer brincar comigo, mas ele não demonstraaa!!! eu tenho 17anos e ele tem 21anos..

devo confiar nele??sera q vai valer a pena? exponha a sua opiniãooo..me ajudaaa!!!

desde já..obrigadooo...

Comments

  • olha, seja franca com ele, e antes de tudo veja o comportamento dele, talvez de uma investigada pois talvez essas coisas tão respeitosas não sejam verdade , vá a fundo, se voce está querendo alguns momentos felizes sem se importar no futuro fique com ele, e se vc acredita que seja sicero e um bom rapaz, fique com ele, pois o que é a vida sem desafios ?

    bejooss

    espero ter ajudado

    cááh

  • vc q decide mas fica esperto se ele ama vc de verdade q mostra o amor por vc vc deve ficar!!!!!!!

    um abraço

  • Só vc pode responder essa pergunta ok .

  • Eu acho que eh furada se ele deixo a mulher pode muito bem faze o mesmo com vc e quem sabe ele naum tinha sido do mesmo geito com a ex mulher dele assim demostrar que amava ela e tal eu acho que vc eh muito nova e que esse cara so que brinca com vc .... mais so vc pode dizer o que vai fazer ... boa sorte

  • Querida, já que e assim da-lhe um tempo para vc e ele se reflectirem bem, se quere ou não ficarem juntos, ok?

  • É difícil dizer, sem conhece-los bem... me diga uma coisa, você sente tesão por ele?

    E ele te faz sentir mulher, sexualmente realizada?

  • Você seria a pessoa mais indicada para responder essa pergunta

  • Conheço essa história, daqui a pouco ele faz um filho em vc e te larga tb....tem muitas historias dessas por aí...boa sorte

  • acho q deve continuar não tem nada a ver

  • sinceramente acho vc bem nova para ta com esse tipo de problema, va aprender mais sobre a vida e depois vc cria esses problemas em sua vida, pelo meu ponto de vista isso e furada...beijos...

Sign In or Register to comment.