tipo eu amo um menino e ele tbm mais nao tem como agente se ver pq ele mora mto longe são 2473 km de distancia
Quando se ama , a distância nunca é um problema...
MSN [email protected] , assim cara depende a sua idade , a a resposta é muito grande ,, mas tente vuajar que dará certo . ..
2,473 km, realmente e muita distancia.....Mais nada impossível para o **AMOR**
2473 eu não acho muita distância!
Qual foi a pergunta mesmo ?
fim de amor então. Parta pra outra
tenho conversas picantes atraves da net,com homens lindos, mas o segredo é nao se apaixonar tente seguir isso
e como você sabe que ele te amo ? Se você ama mesmo vai morar na cidade dele
sei bem como eh isso.. gosto prakas d uma menina q mora do outro lado do país.. e meio complicado d agent s ver.. agent "namora" virtualment msm..
isso e uma pergunta cara ? agente vai atras do que gosta , se voce gosta dele , independente do sexo , vai atras man !
Comments
Quando se ama , a distância nunca é um problema...
MSN [email protected] , assim cara depende a sua idade , a a resposta é muito grande ,, mas tente vuajar que dará certo . ..
2,473 km, realmente e muita distancia.....Mais nada impossível para o **AMOR**
2473 eu não acho muita distância!
Qual foi a pergunta mesmo ?
fim de amor então. Parta pra outra
tenho conversas picantes atraves da net,com homens lindos, mas o segredo é nao se apaixonar tente seguir isso
e como você sabe que ele te amo ? Se você ama mesmo vai morar na cidade dele
sei bem como eh isso.. gosto prakas d uma menina q mora do outro lado do país.. e meio complicado d agent s ver.. agent "namora" virtualment msm..
isso e uma pergunta cara ? agente vai atras do que gosta , se voce gosta dele , independente do sexo , vai atras man !