Estou sofrendo de mais com essa situação?
Bom venho aqui pedir ajuda de vcs, bom eu namorei com um cara durante 1 ano e 12 meses, ele sempe me valorizou, sempre me deu carinho atenção bom era um ótimo namorado. Mais por causa de uma conversa do facebook ele terminou comigo, eu não o trai e nunca pensei em fazer isso, só q ele sempre foi muito neurotico. Terminanos e ficamos 7 meses separados ele arrumou outra namorada mais acabou terminando. Esses 7 meses foram os piores 7 meses da minha vida juro. Então passando o tempo acabamos voltando, eu me senti bem outra vez mais tivemos uma brigar e ele começou a chamar umas meninas pra sair, e eu acabei vendo as conversas. Ele disse q chamou elas pra sair mais q não tinha ficado com nenhuma delas eu acreditei nele e pedi para q ele deletasse elas do face, ele disse q não ia fazer isso q eu estava privando ele das coisase tals mais eu sempe dei total liberdade a ele. Eu fui levando isso mais fiquei com muita rraiva fiquei evitando ele e tals e ele achou melhor terminar. Já está completando 1 mês q ele terminou comigo de novo, na primeira vez eu joguei piada e indiretas p ele, mais dessa vez n fiz isso não postei nada sobre isso n liguei e não falei mais com ele. E por fim ele acabou vindo falar comigo.. ficou três dias seguido puxando assunto. Tratei ele normalmente e falei educadamente até zoamos um pouco. No terceiro dia ele eacreveu varios textos grandes me pedindo perdão, que eu sou a pessoa q ele mais amo e sempre serei, q a culpa de tudo foi dele me elogiou muito, disse q amor ele sente por mim q as outras foi atracao sexual disse q estava com saudades, . Mais depois disso não falou mais comigo, ele diz q eu sou a pessoa q ele mais ama ( tirando familiares) e prefere ficar assim? Diz q é o melhor p mim q ñ quer me fazer sofrer e tals, mais quando terminou comigo no dia seguinte já saiu p festas e sai todo final de semana, fica curtindo, comentando fotos e adicionando vários meninas. E ainda fica até 6 da manhã conversando com meninas no face todos os dia
Comments
Esse cara é furada, é a certeza de que, se vc continuar com ele será infeliz pra sempre. Seja mais egoísta tah? Haja pela razão e não pela emoção, ele é um canalha, irá te enganar sempre. Agora é sua vez de dar um basta, ele não é o homem da sua vida, está te manipulando e vc está caindo, dê um grito de independência e tome as rédeas da sua vida. Esse relacionamento de vc´s dois já deu, já acabou o respeito e agora ele só dará frutos ruins. Eu sei que não é fácil pra você mais se dê mais valor. É ruim vc sofrer até conseguir esquecer alguém, mais é pior ainda ser corneada, enganada, andar na rua de mãos dadas com ele enquanto algumas pessoas que conhecem o dois e sabe das puladas de cerca dele ficam te olhando com pena. Ou de vc mandar uma declaração pra ele pelo face e as amantes dele ficar lendo e rindo de vc. Acorda viu, dignidade vale mais que tudo.
pelo que você relata ,esse cara deve ser casado , e um tremendo de um galinha!
Se ele te amasse tanto daria o braço a torcer, afinal de contas ele parece ser do tipo que sempre acha que está certo!
Deixe as coisas como estão, tem hora que temos que deixar os sentimentos de lado, para o amor próprio prevalecer!
Acha um cara que te valorize , ele está brincando com vc , por mais que vc ame mto ele , se já a segunda vez que vcs terminam é pq ele nao ta mto afim nao. Beijos
Ei moça é assim msm , passei por isso a alguns meses atras , se ele ta fazendo isso com vc é porque ele não se importa mt com seus sentimentos , se vc realmente gosta dele vai firme , mas pensa nas coisa que ele já te causou , e nas consequências que pode vir a ocorrer , ou faz o msm que ele fez , esquece e vai curtir a vida , porque quem gosta de passado é museu !
Essas conversas so atrapalham os relacionamentos, ja sofri com isso .. So q quem nao gosta de uma conversa mais quente .. Vc nao precisa ter traido ele mas isso ja da a entender ... Pense se fosse com vc .. Vc ver a conversa oq vc ia achar???? A traição começa por ai..mesmo so na conversa ... Ele nao gosta de vc .. Se gostasse nao sairia e sim ficaria com vc .