Gente, to ficando louca, não sei mais o que pensar. Alguém já passou por isso?

Gente, alguém já passou por uma situação parecida? Olha só: Segunda da semana passada (19/5) fiz um bhcg e deu 232 mU/ml, grávida! Fiz outro ontem deu 894 mU/ml. Fui na médica hoje e ela tá chocada, pois disse que "ecograficamente" é impossível eu estar grávida, que eu estou com o endométrio fininho e tenho até a chamada "clara de ovo" (quando estamos no período fértil). Ela pediu outro BHCG, vou fazer amanhã. Que agonia!!! Pior que os laboratórios que eu fiz são os melhores e a médica é super boa tbm... realmente a medicina não é uma ciência exata!

PS: Estou com um pequeno sangramento escuro há 10 dias, mas ela disse que se eu tivesse abortado os níveis do BHCG teriam baixado e não triplicado de uma semana para a outra. Ahhhhhhhhhh! Vou ficar doida!! hahaha

bjkassssssssssssss

Update:

Meiga! Ela já verificou, fez hemogramas, exames de toque, eco transvaginal, não sinto dores, não sinto nada... é uma gineco muito conceituada aqui em Portugal.

Update 3:

Meiga, não to tomando nada, nunca tomo medicamentos. hehehe

Olha, estou realmente invocada com isso, prometo que amnhã quando eu tiver o resultado eu coloco aqui, hehe

Comments

  • Realmente, tenho um palpite, você pode estar desenvolvendo uma gestação nas trompas.... precisa de outros tipos de exames, me admira sua médica não ter pensado nisso, eu trocaria de médico, se cuide!

    Ok, ótimo então, outra coisa que deve ser avaliada é se está tomando algum medicamento ou composto que contenham hormônios, isso também altera o resultado, bjs!

  • olhe tome muito cuidado gravides naum é doença,mais e algo que precisa ser muito bem cuidado fique atenta,faça todos os exames que esclaressa as sua duvidas e uma criança que precisa de cuidados mesmo estando dentro de vc pense e quando tiver noticias coloque aki.....boa sorte..

  • calma, faça o exame.

  • Oi... flor

    Não da pra entender mesmo néh.

    Faça outro exame e vem falar pra gente.

    Bjs... boa sorte...

    e ve se cuida desse anjinho heim...

    Bru..(=^;^=)

  • Gravidez ectópica? é uma possibilidade... converse com sua médica sobre isso. =)

  • pode ser gravidez nas trompas mesmo...

    tem que fazer uma eco especifica

  • isso ja aconteceu comigo!!!

    todos os exames beta q eu fiz deram positivos!!

    mas no ultrassom não tinha bebe nenhum!!!

    o q minha médica me explicou foi o seguinte que o espermatozóide grodou no óvulo mais não fecumdou mais meu organismo entendeu q sim!!

    então ele libera o hormonio hcg então por isso todos os betas davam positivo!!!

    passado uns 20 dias menstruei normalmente!!

    bom comigo foi isso o q aconteceu e foi o q ela me disse!!

    bjuxxx

Sign In or Register to comment.