Não fiquei com um cara por ser feio, e agora estão me julgando?

Um 'amigo' que estava "ajeitando" as coisas entre nós, mesmo eu não querendo nada, então um momento eu disse que o rapaz era um cara legal e gente boa, mas não ficaria com ele por ser feio. Imediatamente ele fechou a cara e disse que eu era fútil e só me importava com a aparência, e ainda contou isso para outros caras. Ora, não se pode mais recusar uma pessoa por não achá-la atraente? Há uns três anos atrás todos meninos me rejeitavam, porque ninguém os chamavam de fúteis também?? Eu cuidei de mim e fiquei bonita, pq não posso querer um homem bonito e com beleza interior? Pra ser gente boa tem que ser feio? Cada uma..

Comments

• A questão não é essa...... a questão não é o que se fala, mas sim como se fala que gera conflitos e atritos com as pessoas..... você foi sincera, disse o que pensava e até aí tudo bem, mas não levou em consideração que poderia dizer um "não" firme da forma mais sensata possível....

• Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

• Eu acho que vc não devia ter dito q ele era feio para ele, isso ofende as pessoas...

Vc devia ter falado pelo cara que não estava interessada , devia ter falado que ele não é seu tipo ou ter falado que ja gostava de outro cara e desse jeito ele ia aceitar o destino.Mais vc chamou ele de feio para ele que ofendeu ele, imagina se fosse vc?Vc gostaria?Eu acho que não.Ele tem razão de ter ficado bravo com vc! As vezes não importa se a pessoa é feia, importa oq tem dentro dela (os sentimentos,a gentileza, a humildade.) Agora se o cara era feio e não tinha beleza interior vc tem razão, menos a parte que vc chamou ele de feio para ele.Se o cara é feio e não tem beleza interior vc devia falar a mesma coisa que eu mostri no início que é isso: Vc devia ter falado pelo cara que não estava interessada , devia ter falado que ele não é seu tipo ou ter falado que ja gostava de outro cara e desse jeito...pense bem...

Espero ter ajudado mesmo! Bjs e abraços!Boa sorte!

Sign In or Register to comment.