posso estar grávida ?

Minha menstruação veio dia 22 de abril, e eu comecei a tomar o remédio novamente 7 dia depois ou seja dia 29, ai parou de descer para mim, quando foi dia 4 de maio comecei a ter um sangramento bem fraco como se fosse o final da menstruação e hoje faz 9 dias que estou assim, será que eu estou grávida? OBS: Tenho relações sexuais todo final de semana sem camisinha, apenas com o auxilio do microvilar .

Comments

• Nossa... em primeiro lugar, na dúvida procure um médico. Em segundo lugar pode ser o remédio que está desregulando sua menstruação!

Espere mais pouco para ver se pára o sangramento. Caso não pare, procure um médico. Mas, se estiver muito angustiada, espere até 10 dias de atraso (no caso se você ficou no dia 22 de abril, espere 10 dias após, até o dia 01.06) e faça um teste de farmácia.

Se você tiver como, pode fazer um teste, encaminhado pelo médico, chamado Beta-HCG pra verificar o nível de hormônio HCG presente no seu sangue... se estiver muito acima do normal, você está grávida.

• Parece que quer engravidar, não?

Sinto, mas acho que não está não. Só está desregulada por conta do AC. Vá ao seu gineco e peça uma reavaliação do AC pois acho que não está te fazendo bem, ok?

• pode sim querida

• a partir do momento que você deu o seu xi.biu sem proteção vc pode engravidar!!

• provavelmente nao,alteraçoes acontecem com o uso de anticoncepcionais,se estiver tomando direitinho as chances de gravidez sao minimas...

• Foi assim que minha prima teve quadrigêmios mas faleceu no parto.

• Ué, se você toma o remédio direitinho, a probabilidade é quase nula, pode ser escape.

• Penso que sim, devia consultar um medico

Sign In or Register to comment.