Será que estou gravida???

Bem, eu quase transei ele gozou entre o canal do anus e a vagina, no dia seguinte eu mestruei isso ja faz 11 dias, não estou sentindo nada além de muito sono e dificuldade de fazer xixi, nossa e estou muito preocupada. Será que estou gravida ou o fato de ter mestruado um dia depois me isenta da gravidez?

Comments

• Provavelmente vc não está grávida, já que vc menstruou logo em seguida a sua transa. É raro que a ovulação ocorra no período da menstruação, mas não é impossível. Gravidez não dá dificuldade de fazer xixi, provavelmente vc está com cistite ou algo do gênero.

Sugiro que dá próxima vez que transar use camisinha, pois além de evitar gravidez evita AIDS.

• minha irmã esteve gravida, e soube que com 3 meses de gravida continuava mestruando, acharia melhor vc, consultar um medico ou ate mesmo fazer um teste gravides de farmacia, se estiver q bom, pois e fruto divino, procura um medico especializado nisso ok, pois gravides e perigo, cuidado.

boa sorte

• fique tranquila, o fato de ter vindo a menstruação isenta vc da gravidez. ...

Sign In or Register to comment.