Como ser mais feminina em uma escola com uniforme obrigatorio?
Gente..Eu quero ser mais feminia na escola ...So muda ..Q na minha escola , tenque ir de uniforme..Nem jeans.Quero ser mais feminia, o pior ainda, que tenho cabelo com franja , e meu cabelo bate no pescoço...
O meu uniforme;
-Shorts / Bermuda , bate ate o joelho
- Camisa da Escola
-(sempre usa uma blusa por baixo)
- Calça bailarina
-Saia com meia calça
-Saia sem meia calça
-Casaco
-E uma leguin
ME DE DICASSS
Update:Adorei as respostas ate agora *u*
Comments
rosto:
bom se tiver frio use uma sombra não muito escura use um roxo,azul,bege essas coisas um blush bem bonito vai arrasar,no calor use as cores mais claras que tiver abuse da sua imaginação faça tom sobre tom.
roupa:
no frio pegue um cachecol muito lindo coloque-o uma bota bem fashion,no calor com a legue use um tênis muito louco como um med bul,uma Melissa da abelha aranha sininho coisas assim
Usando acessórios no cabelo, anéis, pulseiras..maquiagem, esmalte....mas cuidado com exageros, na escola acho que tem que pegar leve para não destoar totalmente do ambiente. Se usa mochila, troque por uma daquelas bolsas grandes, estruturadas, mas com visual jovem, em que cabe o material todinho...Quanto ao cabelo, fica lindo se vc fizer um rabo de cavalo e colocar umas argolas no tamanho que combinar melhor com seu rosto...bem, no final, não esqueça que a atitude é tudo...se vc estiver gostando da sua imagem, vai passar uma ótima impressão para os outros...
Acessorios podem te ajudar. Lacos sao super femininos, unhas rosas ou vermelhas, brincos fofos, tiaras, pulseiras. Arrasa Gata !
Eu acho super feminina usar saia com meias até o joelho ou meias transparentes que deixam a perna linda. Use acessórios que vc goste tbm, uma pulseira bonita, anéis, sempre dão o toque final. E nada como um blush para deixar o rosto saudável
Bem interessante a sua pergunta
bem as minha dicas são vc caprichar na maquiagem(é claro sem exagerar mto) e arrumar o cabelo de preferencia solto ou de um jeito q te deixe bonita e ao mesmo tempo que naum te atrapalhe.
Tbm use sandálias bonitas tipo com detalhes (isso nos deixa mto femininas) e de cores que combinem com o seu uniforme.Tbm use acessórios mais nada de excesso de acesórios isso deixa um ar de q vc esta qerendo chamar atenção, use acessórios tipo um colar e uma pulseira,são os q (na minha opinião) deixam a mulher mais feminina ,principalmente esses q estão na moda agra como de pimenta etc,outra opção é vc usar relógios coloridos com cores femininas tipo roxo e rosa ou roxo e azul claro é super feminino.
Enfim essas são as minhas dicas,nossa ficou grandinha a minha resposta nem tinha percebido..rsrs
Ah mais enfim espero ter ajudado!
arrume bem o cabelo, faça penteados diferente, passe maquiagem, só n exagere
Use brincos, colares e pulseiras, use pó e lapis de olho para nao chamar muita atençao.
a franja faz vc ficar mais elegante, nunca use ela no olho, mas nao esconda ela
Minha escola tmb usam o uniforme, tente ter atitudes mais femininas, pinte um pouco os lábios, use brincos, pinte as unhas, use sandálias nada de tênis, espero ter ajudado!!! bjs =*
Se vc puder usar acessórios, use. Na minha escola tbm é assim. Se vc vier com roupa que não seja do uniforme (sem contar jeans), terá de voltar pra casa. Sua escola provavelmente é de manhã (que nem a minha, lol) mas faça q nem eu: acorde mais cedo pra se arrumar bonitinho =D
Espero que isso ajude!
Beijos!!! â¥
Eu acho super feminina usar saia com meias até o joelho ou meias transparentes que deixam a perna linda. Use acessórios que vc goste tbm, uma pulseira bonita, anéis, sempre dão o toque final. E nada como um blush para deixar o rosto saudável