Não tenho tanta vontade como eu queria ter.?

Bom.. Eu tenho 16 anos e sou uma pessoa um pouco eremita. Quando tinha por volta dos 13 anos conheci um garoto que morava no Maranhão pela internet, através de um jogo online, no entanto moro em São Paulo. Depois de algum tempo comecei a gostar dele e ele de mim. Passou-se então 3 anos e eu finalmente fui conhece-lo. Estava tudo perfeito, eu realmente gostava de verdade dele e era a pessoa que eu havia decidido me dedicar cegamente. Quando cheguei lá, eu encontrei tudo aquilo que eu verdadeiramente queria e estava satisfeita por acreditar que amava uma pessoa tão especial. Depois de 17 dias eu voltei de lá com vários planos. Eu iria fazer faculdade no mesmo estado onde ele mora e iria morar por perto e então seriamos felizes tentando fazer o possível. Ele me dizia que queria se casar comigo e até me fez fazer um juramento onde afirmava que até os 28 anos eu não casaria com ninguém se por algum acaso acontecesse alguma coisa e nos separássemos. Eu realmente era feliz e me sentia segura com aquilo. Até que depois de 2 meses quando voltei de lá ele começou a agir de um jeito diferente. Obviamente fique desesperada, eu tentava sempre entender o que estava acontecendo, mas eu nunca chegava a uma conclusão lógica. Passei 2 meses angustiada sem saber o que fazer, eu não queria perder ele, era o amor da minha vida. E tudo começou a desmoronar bem na minha frente, e eu sempre fingindo para eu mesma que estava tudo bem... era só uma faze, porém, não era. Tentei de todas as formas imaginaveis de me entender com ele, de entender o que estava passando na cabeça dele e ele me disse ''só porque eu gosto de você não quer dizer que a vida é só isso''. E eu pensei: hãn? Não faz sentido. Eu não conseguia entender aquilo, como assim? O que uma coisa tem a ver com a outra?

Ele sempre foi um cara de fases.. Quando conheci ele, lembro-me de ser muito divertido, todas aquelas conversas e a felicidade. Derrepente quanto tinha 14 anos ele sumiu, parou de falar comigo e não voltou. Aí eu guardei tudo aquilo que eu sentia, promentendo para eu mesma que nunca mais namoraria com ninguém, porque eu gostava muito dele e não seria capaz de fazer isso. Depois de um tempo ele voltou, me disse que estava arrependido, que foi uma fase, que ele tinha conquistado novos amigos e era o popular da escola.. Me disse que tinha namorado com 2 garotas, mas havia terminado porque nenhuma delas era eu. Mesmo com isso, eu fiquei firme, me segurei e disse não. Falei que não queria mais. Só que eu não aguentei, era mais forte do que a minha própria consciência. Com 15 anos voltei a falar com ele, comecei a fazer planos, a pedir uma viagem para conhece-lo.

Ele não terminou comigo, só que eu terminei com ele por sms porque já não estava aguentando mais de tanta dor. Eu mandei um sms e ele nem foi capaz de responder. E depois de um dia ele me respondeu dizendo que não queria que fosse assim.

Estou me sentindo tão perdida por ter apostado tudo, a minha vida, a minha vontade, confiança, amor, carinho, dedicação... Enfim.. Não tenho vontade de nada, eu queria entrar em coma e não sair de lá nunca mais. Eu sempre aconselho as pessoas a fazerem coisas positivas, a se valorizarem.. Contudo, olhando para o meu estado, eu não faço nada daquilo que eu digo para as pessoas fazerem. Eu continuo cavando mais fundo o buraco onde eu me encontrava e sinto vonta de por algum motivo que a terra ao meu redor caisse em cima de mim e me esquecesse. Alguém poderia me ajudar?

Comments

  • Minha querida.

    Não fique assim, li toda a sua pergunta e vejo o tanto de amor que você nutria (e pelo que me parece ainda nutre) por essa pessoa. Realmente você é uma pessoa admirável, foste ao Maranhão visita-lo isto é algo incrível. Porem do fundo do meu coração vou te dizer algo que eu odeio ouvir, meu anjo ele não te merece e ele não tem tanto amor por você quanto você tem por ele. Provavelmente este rapaz tem hoje uns 17 anos e bem provável que ele esteja entrando na faze de "curtir a vida". Não lhe digo para desistir dele pois não tenho autoridade para isso, porem dê muito valor a si mesmo pois vale bem mais do que imagina, e jamais permaneça deitada depois de uma queda, pelo contrario levante a cabeça e continue amando a vida.

    Jamais diga que não quer viver pois se hoje esta sofrendo é para amanhã seres muito feliz, já sofri muito como você e na realidade ainda sofro por alguém. Porem as cicatrizes no meu coração são como lembranças que me dizem "Você já sofreu tanto, não esta na hora de parar de amar?" e eu digo " Cada pessoa que me deixou uma cicatriz eu também deixei em seu coração uma rosa, e quando passo por estas pessoas posso ainda sentir o perfume que dela exala."

    Se tiveres curiosidade aqui ( http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj... ) mostra como amei alguém exatamente como você e ainda sim continuo vivendo e plantando rosas nos corações das pessoas.

    Bjo e seja feliz.

  • meniiiina, nao namora pela internet. saaaih dessa. eu sei q eh difiicil. mas o namoro de vcs eh impossivel quase. sabe pq? pq enquanto tu ta sendo fiel, amando, admirando e idolatrando uma pessoa q tuh nao pode ver, viu poucas vzs , mora longe, nao pode tokar.. nao pode conhecer REALMENTE, nao pode sentir, abraçar, andar de maãos dadas... ir para uma praça juntinhos, jantares em famillia e tuuuudo de um namooro, tuh tah perdendo teu tempo, sendo q tua felicidade pode tah do teu lado. no teu bairro. pense nisso. tuh nao conviive com ele. nao conhece direito.. pq ele te fala eh uma coisa... agora tuh presenciiar as maniias, o jeiito, oos defeiitos.. precisa de tempo em amiigah. .. tuh eh nooova, deve ser liiinda. esqça issooo.. não acredite muito em promessas pela internet.. saia com suas amiigas , se diviirta. :) tem tanta gente em SP; a pessoa certa vem com o tempooo... mas nao demoora. soh nao fika sofrendo por um sonho distante. tente viver o AGORA, amanha eh tarde demais. tuh ta PERDENDO TEMPO... tiiira isso de tih guriia. :S eu ja passei por isso. fikei 2 anoos nessa função.. e sabe o q aconteceu? me envolvi com uma pessoa do mesmo BAIRRO :) lindo , maravilhoso.. q me faz carinho >.< cafuneé, adora passear cmgo... eu vejo todos os dias >.< eh tudo perfeito e olha q eu achei q o tal da internet q nunka mais falou cmgo, era o homem da minha vida. resultado: 2 ans perdiido. eu sei q tuh pode achar isso e aquilo... q pode dar certo e nao sei ooq ... mas vcs vã se ver mtoooo ppooooouco.. eh ruuuuim, eh soh sofrimento. :S vcs fazem promessar, ms eu tenho 18 anoos apenas.. e tipo , nessa idade, aparece varios caras fazendo promessa, essa coisa de achar q eh o amor da tuua viida e nao sei oq, de repente as promessas se perdem no tempo e tudo passa. amr, namorado mesmo, REALIIDADE, eh diferente. PENSE . beijos

  • só uma coisa!!!

    ñ queria estar na tua pele linda.

    bjs.

  • olha nao fique assim, quando somos jovens tudo é mais intenço. é normal.

    u teu maior erro foi se entregar totamemte ao sentimento, as fezes é dificil mas naum mergulhe de cabeça nas relaçoes faça misterio dexe se entregar ous pocos assim a magica do negocio nao acaba ou pelo menos demora um poco mais, e se naum der certo te garanto que naum ira sofrer tanto pos naum ficara tao vulneravel.

    quanto a esse cara melhor vira a pagina, e nos relacinamentos futuros nao apostar todas as fichas.

    e lembrese u mundo da voltas

    espero que tenha intendido a msg

    boa sorte bjos

  • A única coisa eu tenho a te dizer é que isto é uma fase e que vai passar!

    Com 16 anos, todo mundo é sempre muito exagerado! Parece que aquela pessoa que gostamos é (como você mesma disse) "O amor da nossa vida". Mas dificilmente será... Você ainda é muito nova e ainda vai conhecer muitos outros rapazes por quem vai se apaixonar! Acredite em mim! =)

  • o amor...

    tão bom pra algumas pessoas e triste pra outras...

    vão aparecer caras bem mais legais na sua vida,pod ter certeza!

    com o tempo este sentimento de culpa e revolta vai passando...e logo logo ja vai estar

    gostando de outro cara pra se arrasar d novo!kkk'

    engraçado o amor não?

    t+

  • oi lais !

    olha achei sua historia muito paresida com a minha.vou lhe dar um conselho , nao fique desesperada pq isso tambem é como uma fase na sua vida, todo mundo passa por isso um dia e eu quero lhe dizer que vai ser muito dificil voce esqueser ele mais nao é impossivel. tente fazer coisas que preencham seus dias como ler livros, sair com os amigos entre outras coisas aconselho tambem que vc pare de mecher um pouco no computador pq vc conheseu ele pela internet e entao cada vez que vc entrar na net vc vai lembrar dele e ai vai ser mais dor no seu coraçao ! beijos se cuida lais by laila

  • noossa amor minha historia é bem parecida mais agente ainda tamos juntos ...olha se vc ama ele msmo lute por isso pra nnn se arrepende mais tardee mii add no msn > [email protected]

  • Primeiro.. vc gosta dele de verdadeee? se gosta.. fala com ele.. se nao.. seje ah vida normalmente... Mais saiba se vc perde ele agora talvez nunka mais vai poder ve-lo de novo.. sevc o ama muito corre atras.. fala que o ama.. se ele muda de fase como antes que vc falou.. espre um tempo se ele nao fala com vc.. tente de novo fale com ele..

    Mais nao desista do seu amor.. se desisti vai te dar um grande sofrimento..

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.