Galera alguém poderia sugerir um nome por obséquio? (Detalhes)?

É o seguinte, meu amigo e eu estamos com uma idea de abrir um "Bar" mas não um buteco! coisa legal aconchegante fina de bom gradu coisa bakana de entrar pra tomar uma gelada, Estabelecimento no centro da cidade, informatizado, pessoal profissional, e estamos com uma duvida cruel sobre que nome dá sugiraum aí please!

Update:

Binhos' Bar não da galera pois seraum dois donos sacaraum!! sociedade

Comments

  • Binho's Bar?

    heuheaae

  • Buteco Pub, Bakana`s Pub, Agitos Bar, Du Carra Pub.

    Eu gosto da palavra pub, pq dá um ar assim de aconchego, tipo os pubs espanhois, onde ficamos um tempão só jogando conversa fora, uma galera descolada e bem divertida.

    Acredito que vc tem que pensar grande pra não deixar o seu barzinho com cara de queria ter feito mas não fez.

  • Como se trata de um bar com requinte algumas idéais: Vitória'Bar; BARR; Recanto da Tranquilidade Bar; Recanto da Amizade Bar;Amigos Bar; Requinte Bar. Podem ser milhares de escolhas. Mas como o ponto chave é o requinte,o nome do bar tem que ser feito com letras em "Manúscrito".A cor dourada é a mais usada nestes tipos de estabeleçimentos.

  • QUE TAL ? BAR-CANA

  • não sei

  • calma, vc já fez essa pergunta umas 5 vezes!

    Eh uma boa idéia o q colocaram logo antes: Binho's bar só não eh muito original!

  • nada de nome em outras linguas ( bar canto certo)mais facil ate para começar fazer a propaganda para voce e ninguem esquece o me abraços boa sorte!!!!!!

  • Bar do Lomeu (um trocadilho com Bartolomeu).

Sign In or Register to comment.