Minha mulher está grávida?
Eu e minha esposa tivemos nossa primeira relação, segundo a tabelinha ela não estava no período fértil. Não usei camisinha e acho que não ejaculei dentro dela. Ela tomou a primeira pilula do dia seguinte 2 horas depois da relação e a segunda umas 18 horas após a relação. Nas duas semanas seguintes ela apresentou os seguintes sintomas:
- Cansaço e sonolência
- Vontade de urinar com frequência
- Alguns enjoos
- Vontade de comer o tempo todo
- Mudanças repentinas de humor
Alguém pode me dizer se esses sintomas são devido ao efeito do remédio ou se ela está mesmo grávida? Era para ela ter menstruado hoje mas ainda não veio.
Obrigado.
Comments
Sim, com certeza ela esta gravida de trigemeos ou de quadrigemeos.
feiz nenem na primeiro noite ;D
Menstruação é aceitavel o atraso de até 10 dias depois disso a chance de estar gravida quadriplica. E ela não tomou a pilula corretamente corre o risco de não fazer efeito algum!
é só efeito do remedio, esses efeitos sao comuns, até porque para a mulher ficar com vontade de urinar ela tem que ter mais tempo de gravidez para que o nenem pese sobre a bexiga, quando a mulher está na fase de enjoo ela nao se interessa em comer, dai o motivo pelo o qual as mulheres emagrecem no inicio da gravidez. cansaço, sonolencia, mudanças de humor, isso se chama TPM. espero ter ajudado!
gravidez piscicologica pod dar esses sintomas, se ela estiver muito preoculpada e com medo, o organismo dela pod até acreditar que ela está gravida e aumentar o indice de HCG noorganismo dela e até o exame de farmácia pod dar positivo. (isso jah aconteceu cmigo e quase me matei por causa disso) o q acntece é que ao q vc diz ela tomou a pilula no periodo correto,pd ser que aconteça, mas as chances são baixas, aconselho ela a ir em um laboratório e fazer o exame de BETA HCG pois, como disse o de farmacia jah me pos em enrascada e n aconselho. boa sorte
Calma...
Primeiro se ela ficar ansiosa a menstruação dela vai atrasar isso e fato...
se ela esta com esses sintomas pode ser a TPM ou alguma mudança repentina mulher e assim mesmo ou se tiver duvidas compre um teste e faça....
olha eu quando engravidei tive todos esses sintomas ...
mas pra parar com o a anciedade faz um teste!!!
Vixe, ta dificil !!
Faz um teste de fármacia amanhã mesmo !!
Compre um teste de farmácia.
Não, sua mulher está é com Glicose na cavidade anal !