Galera preciso de ajuda ai por favor sem zuação S2?

Gosto de uma amiga minha e trabalhamos juntos e nois converçamos lá fasso parceria com ela mais ai a galera de lá fica brincando com a gente falando que formamos um casal simpatico e tal mais ela diz que ñ somos somente amigos ai fica nessa... ela e meio doidinha tipo casal opostos sabe?

eu ñ bebo , ela bebe

ela sai muito eu ñ

ela ñ come carne eu como

etc...

Percebi que ela gosta de caras romanticos, mais tenho medo de chegar nela e ela dizer ñ e perder a amizade dela ou sei lá =/

E **** preciso de ajuda ai galera

Me desculpem pelos erros de portugues ^^

Comments

• Concordo com o cara ai de cima. arrisca!!! Vai por mim as vezes ela tambem ta afim de vc. E CLARO TODA A GAROTA GOSTA DE CARA ROMANTICO. pelo menos eu e todas as minhas amigas. Bjs. espero ter ajudado ... arrisca!!!

• Na realidade, ele recebeu, pagou as contas e ainda não sobrou a tão esperada grana pra a compra das alianças. Quanto ao pai, simplesmente ele pode não querer mais uma boca para sustentar, desocupem a sinceridade, pois sou vidente e só consigo ver exatamente esta situação.

• Pelos erros, cara procura um corretor ortográfico na net, e isso se resolve, mas isso é o de menos, dá para te entender, enfim...

Aconselho você a arisca, sabe por que? aquele que nunca batalha nunca vencerá, você nunca vai saber realmente se não tentar, talvez seja só isso que ela ta esperando, comece a ser romântico com ela, e depois diga o que sente, se ela dizer que não por que são só amigos, fica na tua procure outras garotas, seu mundo não é só ela mano.

Sign In or Register to comment.