oi miga.... olha ou ele tem medo de perder ser carinho ou ele esta afim de vc, tlvz esse seja um jeito q ele encontrou p mostrar q o sentimento dele p contigo mudou!!!
Preste mais atençao a ele e se ainda estiver na duvida, fale com ele sinceiramente!
Placa de propriedade não **** comigo. Nem cogita a situação de começar. Já digo na hora que não gosto de invasão. Que sei bem o que faço e que respeito e vai continuar assim e se continuar sai fora. Se deixar Amiga dominar já era...Corte isso dele de uma vez.
Eu acho que seu amigo gosta de você, mas não como amigo, algo além da amizade. Se for isso e o seu sentimento por ele for de amizade, converse com ele e seja sincera, diga o que sente. Nada como uma conversa sincera.
olha...você tem que ser sincero com ele e falar o que esta te encomodando...mas não ofenda ele....va com calme...lembre-se que ciume é sinal de que a pessoa gosta de você...
Comments
oi miga.... olha ou ele tem medo de perder ser carinho ou ele esta afim de vc, tlvz esse seja um jeito q ele encontrou p mostrar q o sentimento dele p contigo mudou!!!
Preste mais atençao a ele e se ainda estiver na duvida, fale com ele sinceiramente!
boa sorte...bjs
Placa de propriedade não **** comigo. Nem cogita a situação de começar. Já digo na hora que não gosto de invasão. Que sei bem o que faço e que respeito e vai continuar assim e se continuar sai fora. Se deixar Amiga dominar já era...Corte isso dele de uma vez.
Eu acho que seu amigo gosta de você, mas não como amigo, algo além da amizade. Se for isso e o seu sentimento por ele for de amizade, converse com ele e seja sincera, diga o que sente. Nada como uma conversa sincera.
Boa sorte.
Será que ele está apaixonado por vc...pois a atitude dele prova isso... principalmente o ciumes...
Dá um chega pra lá nele .. '-'
Me entende ?
olha...você tem que ser sincero com ele e falar o que esta te encomodando...mas não ofenda ele....va com calme...lembre-se que ciume é sinal de que a pessoa gosta de você...
espero ter ajudado
da um pé na bunda dele
Pra falar a verdade...
Isso não existe...
Será que ele é mesmo seu melhor amigo ou ele está apaixonado???
Amizade não é essa coisa de ficar grudado o tempo todo.
Isso é doença.
Abre logo o jogo com ele e tenta descobrir suas verdadeiras intenções.
...Um abraço!...
Seu Amigo é bem inseguro e carente!
Ou simplesmente, o gatinho quer passar do estágio de Amigo prá namorado!
Reveja esse conceito de Amizade...e converse com ele!
Boa Sorte!
bom, seu amigo deve ser eu de calças!! kkkkk
também sou ciumenta com meus amigos, e isso eh muito chato, tanto pra quem eh o alvo, quanto pra quem causa a situação.
eu conversaria com ele e tentaria mostrar que amizade ñ eh apenas bajulação.
mas acho que ele está afim de vc!!!!