Meu melhor amigo é mto ciumento, o q fazer???

Além de ser mtoo ciumento fica pedindo provas de q eu "amo" ele td hora nao sei mais o q fazer.....

Comments

• oi miga.... olha ou ele tem medo de perder ser carinho ou ele esta afim de vc, tlvz esse seja um jeito q ele encontrou p mostrar q o sentimento dele p contigo mudou!!!

Preste mais atençao a ele e se ainda estiver na duvida, fale com ele sinceiramente!

boa sorte...bjs

• Placa de propriedade não **** comigo. Nem cogita a situação de começar. Já digo na hora que não gosto de invasão. Que sei bem o que faço e que respeito e vai continuar assim e se continuar sai fora. Se deixar Amiga dominar já era...Corte isso dele de uma vez.

• Eu acho que seu amigo gosta de você, mas não como amigo, algo além da amizade. Se for isso e o seu sentimento por ele for de amizade, converse com ele e seja sincera, diga o que sente. Nada como uma conversa sincera.

Boa sorte.

• Será que ele está apaixonado por vc...pois a atitude dele prova isso... principalmente o ciumes...

• Dá um chega pra lá nele .. '-'

Me entende ?

• olha...você tem que ser sincero com ele e falar o que esta te encomodando...mas não ofenda ele....va com calme...lembre-se que ciume é sinal de que a pessoa gosta de você...

espero ter ajudado

• da um pé na bunda dele

• Pra falar a verdade...

Isso não existe...

Será que ele é mesmo seu melhor amigo ou ele está apaixonado???

Amizade não é essa coisa de ficar grudado o tempo todo.

Isso é doença.

Abre logo o jogo com ele e tenta descobrir suas verdadeiras intenções.

...Um abraço!...

• Seu Amigo é bem inseguro e carente!

Ou simplesmente, o gatinho quer passar do estágio de Amigo prá namorado!

Reveja esse conceito de Amizade...e converse com ele!

Boa Sorte!

• bom, seu amigo deve ser eu de calças!! kkkkk

também sou ciumenta com meus amigos, e isso eh muito chato, tanto pra quem eh o alvo, quanto pra quem causa a situação.

eu conversaria com ele e tentaria mostrar que amizade ñ eh apenas bajulação.

mas acho que ele está afim de vc!!!!

Sign In or Register to comment.