É possível alistar-se nas forças armadas de outros países ?
Exemplo: um brasileiro alistar-se na marinha americana.
Update:como faço para conseguir tal feito, alguém tem algum site endereço postal ... qualquer coisa qualquer país !
Exemplo: um brasileiro alistar-se na marinha americana.
Update:como faço para conseguir tal feito, alguém tem algum site endereço postal ... qualquer coisa qualquer país !
Comments
Como disse os amigos acima, vc tem que ser naturalizado, para poder se alistar ex: EUA, mais para a legião estrangeira (França), não precisa, basta escrever para eles ou mandar um e-mail no site da Legião Estrangeira, solicitando informações, o salário, 2,750,00 euros, inicial, no decorrer vai aumentando, vc tem que pagar do seu bolso a passagem de ida e volta, o nível requisitado é muito elevado, vc assina um contrato de cinco anos, se quiser pode estender por mais dois ou mais.
entre no site da Legião e pesa informações, ok abraço.
site; www.br-legion.com
Sim. A menos que você se chame Mohammed...
É possível servir em qualquer força armada dos EUA. Para isso é necessário que a pessoa se naturalize como norte-americano.
Saiba que isso pode ser um processo sem volta e, provavelmente, será enviado para o Iraque ou outro buraco qualquer para morrer por um país que não é seu de verdade.
Muita gente faz isso, mas, sinceramente, não acho que seja uma boa coisa a fazer. Você fica sendo uma espécie de mercenário, não acha?
Pelo que sei,
Nos Estado Unidos é preciso ser Casado(a) com um Cidadão(ã) Americana e se naturalizar.
Ou morar lá pelo menos por Cinco anos e ter bons Antecedentes de bom comportamento.
Como nos EUA não é Obrigatório o Serviço Militar se Alistar é quase certeza de Entrar nas Forças Armadas.
Na Legião Estrangeira da França não é preciso se naturalizar a Legião Estrangeira só Aceita estrangeiros. os Franceses natos entram nas Forças Armadas ou seja.
Marinha, Força Aérea, Exercito.
Legião Estrangeira é como se Fosse uma Tropa Independente (exemplo: Força Nacional no Brasil)
como o amigo ali ja falou
num é muito dificil nao
voce tem mudar sua nacionalidade
para isso tem que ir trabalhar la coisa e talz
e depois mudar sua nacionalidade de brasileiro pra americano
depois é so ver como ingressar na marinha
PS: o EUA é um dos paises onde isso é mais complicado
por causa das bairreiras impostas, + tem muito país aí que é tranquilo
Quero saber: se puder, até eu quero ir.
Se descobrir vc me fala, valeuu !!
ENTRE NA MINHA COMUNIDADE DO ORKUT:
"JUSTIÇA LEGAL " e tire suas dúvidas jurídicas !
Amigo !!!
Para que se possa fazer isto, primeiro voçê necessita da
cidadania do país . Lingua local fluente. e, precisará ser
voluntário, já que voçê é oriundo de outra nação.
Há casos, de brasileiros, que foram voluntários para a Guer
ra do Golfo, e, recentemente da Guerra no Iraque, que se
alistaram para o período de 3 anos, em troca de soldo, e, ao
sair da força regular, tem o custeio de sua faculdade, total-
mente pago pelo governo americano.
Sucesso, sorte Sempre !!!
Jose André.
É DIFICIL, mas sinceramente, se voce conseguir, vai direto pro Iraque, e vai respirar muito lixo radioativo, sê não morrer lá, quando vc voltar o destino MANICOMIO.
pensa bem, e não embarca nessa!!!!
Eu não sei mas acho que só pode se alistar em algum país que tenha cidadania (por exemplo: Eu tenho cidadania italiana e eu (acho que) posso me alista no exercito italiano...
Mas para ter cidadania de algum país você tem que ter antepassados desse país e ir atraz da cidadania....
Tomara que ajude,
FLW!