É possível alistar-se nas forças armadas de outros países ?

Exemplo: um brasileiro alistar-se na marinha americana.

Update:

como faço para conseguir tal feito, alguém tem algum site endereço postal ... qualquer coisa qualquer país !

Comments

  • Como disse os amigos acima, vc tem que ser naturalizado, para poder se alistar ex: EUA, mais para a legião estrangeira (França), não precisa, basta escrever para eles ou mandar um e-mail no site da Legião Estrangeira, solicitando informações, o salário, 2,750,00 euros, inicial, no decorrer vai aumentando, vc tem que pagar do seu bolso a passagem de ida e volta, o nível requisitado é muito elevado, vc assina um contrato de cinco anos, se quiser pode estender por mais dois ou mais.

    entre no site da Legião e pesa informações, ok abraço.

    site; www.br-legion.com

  • Sim. A menos que você se chame Mohammed...

  • É possível servir em qualquer força armada dos EUA. Para isso é necessário que a pessoa se naturalize como norte-americano.

    Saiba que isso pode ser um processo sem volta e, provavelmente, será enviado para o Iraque ou outro buraco qualquer para morrer por um país que não é seu de verdade.

    Muita gente faz isso, mas, sinceramente, não acho que seja uma boa coisa a fazer. Você fica sendo uma espécie de mercenário, não acha?

  • Pelo que sei,

    Nos Estado Unidos é preciso ser Casado(a) com um Cidadão(ã) Americana e se naturalizar.

    Ou morar lá pelo menos por Cinco anos e ter bons Antecedentes de bom comportamento.

    Como nos EUA não é Obrigatório o Serviço Militar se Alistar é quase certeza de Entrar nas Forças Armadas.

    Na Legião Estrangeira da França não é preciso se naturalizar a Legião Estrangeira só Aceita estrangeiros. os Franceses natos entram nas Forças Armadas ou seja.

    Marinha, Força Aérea, Exercito.

    Legião Estrangeira é como se Fosse uma Tropa Independente (exemplo: Força Nacional no Brasil)

  • como o amigo ali ja falou

    num é muito dificil nao

    voce tem mudar sua nacionalidade

    para isso tem que ir trabalhar la coisa e talz

    e depois mudar sua nacionalidade de brasileiro pra americano

    depois é so ver como ingressar na marinha

    PS: o EUA é um dos paises onde isso é mais complicado

    por causa das bairreiras impostas, + tem muito país aí que é tranquilo

  • Quero saber: se puder, até eu quero ir.

  • Se descobrir vc me fala, valeuu !!

    ENTRE NA MINHA COMUNIDADE DO ORKUT:

    "JUSTIÇA LEGAL " e tire suas dúvidas jurídicas !

  • Amigo !!!

    Para que se possa fazer isto, primeiro voçê necessita da

    cidadania do país . Lingua local fluente. e, precisará ser

    voluntário, já que voçê é oriundo de outra nação.

    Há casos, de brasileiros, que foram voluntários para a Guer

    ra do Golfo, e, recentemente da Guerra no Iraque, que se

    alistaram para o período de 3 anos, em troca de soldo, e, ao

    sair da força regular, tem o custeio de sua faculdade, total-

    mente pago pelo governo americano.

    Sucesso, sorte Sempre !!!

    Jose André.

  • É DIFICIL, mas sinceramente, se voce conseguir, vai direto pro Iraque, e vai respirar muito lixo radioativo, sê não morrer lá, quando vc voltar o destino MANICOMIO.

    pensa bem, e não embarca nessa!!!!

  • Eu não sei mas acho que só pode se alistar em algum país que tenha cidadania (por exemplo: Eu tenho cidadania italiana e eu (acho que) posso me alista no exercito italiano...

    Mas para ter cidadania de algum país você tem que ter antepassados desse país e ir atraz da cidadania....

    Tomara que ajude,

    FLW!

Sign In or Register to comment.