Meninas na opiniao de vcs escolhi certo?
Após uma enorme desilusão com um ex amor q eu amava mtooooo, Deus me presentiou, e me mandou 3 pessoas, para q eu escolhesse entre um deles. Tenho 25 anos, sem filhos e separada a pouco tempo. sou católica e n gosto de balada rs. Vou falar um pouco sobre cada um:
1)é um garoto de 26 anos, n tem filhos, trabalha, mora com os pais, é evangélico, mas gosta de sair todo fim de semana para baladas. É uma boa pessoa, mas n tem um planejamento para o futuro...Este quer namorar comigo, na verdade já me considera sua namorada...mas n sinto meu coração bater mais forte, embora goste dele.
2) Tem 45 anos, divorciado, tem um filho de 8 anos q vai morar com ele, é inteligente, tem uma visão de futuro, mas está trabalhando com politica e isso o tira mto tempo. Já n nos encontramos mais, nem conversar quase temos tempo pois ele n tem dias nem horarios. mora com a mãe tb depois da separação. Este me pediu em namoro, mas nunca me chama de amor, ou nada disso... estamos distantes e qdo tivemos relação sexual uma vez n me senti bem, o negocio n flui, até nosso bj é apreenciso...
3) tem 34 anos, divorciado, tem uma filha de 8 anos que mora com a mãe, é militar e tb vive distante, mas sempre mesmo quando está viajando me liga, e este sim me pediu em namoro direitinho, disse q quer falar até com meus pais rs. com ele me sinto protegida, segura, e sinto meu coração bater mais forte até de falar com ele por telefone rs. Nosso bj foi simplesmente mágico, se encaixou de uma forma mto gostosa e acho q estou apaixonada por ele rs. Embora sejamos namorados, ainda n fomos para a cama, n por ele n querer mais pq estou me guardando para q isso aconteça entre nós de uma forma natural e maravilhosa.
Escolhi seguir adiante com o 3º. Fiz certo?
Comments
Do jeito que você escreveu dá pra saber que você escolheu ficar com quem gostava, então, acho que sim.
O fato dos 2 outros rapazes terem filhos, e ex-mulheres, as vezes pode complicar um pouco a relacao, e tambem o fato de o 2 rapaz ter 45 pode complicar, por que quando voce ainda estiver no alge da sua vida (40 anos) ele ja estara velhinho (60) e se voce for se casar e ter filhos com ele, seus filhos vao perder o pai mais cedo.
E ja que voce ainda nao se sentiu muito feliz com o 1 garoto, eu acho que voce fez certo em prosseguir sua vida com o 3 rapaz, pois o amor pode superar essas todas barreiras
Fez sim!!
Com certeza!!
Certissíma!!
Agora seja feliz!!!
e o ame muito!!!
e espero que ele tbm a ame!!!