JÔ SOARES declara: "Me sinto comovido com a prisão de Genoíno e Dirceu"?

JÔ SOARES declara: "Me sinto comovido com a prisão de Genoíno e Dirceu, são dois sujeitos que tinham a minha admiração, chegaram a por em risco a vida, num passado recente, por um ideal nobre."

Essa foi a introdução do Programa do Jô, hoje, 20 de novembro de 2013.

Mas depois,

Ele criticou pra caralhö o Dirceu e o Genoíno, dizendo que esse passado, passou! E eles, agora, não são mais "presos políticos" como alegam, a Ditadura passou, e agora são presos legítimos, por crimes cometidos no poder e com devido processo de julgamento legal, feito por um colegiado de ministros nomeados pelo próprio PT. rsrsrs...

Comments

• Föda-se ele e a Rede Globo.

• Sei lá do jeito que ele disse não parecia uma ironia, acho que ele gostava dos caras

• Ironia define.

• Me lembro de uma juiza Carmen Lucia falando dos embargos infringentes que não estava julgando a história de ninguém, estavam julgando um processo de uso indevido de dinheiro público.

Isso é algo que os petistas não conseguem compreender, mesmo que a tal 'história' deles já tenha sido desmascarada.

• Jô soares calado é um poeta!

• "chegaram a por em risco a vida,num passado recente,por um ideal nobre."

Que ideal nobre ?Transformar o Brasil numa ditadura comunista,num enorme prisão como Cuba?

• Na verdade, ele deve estar morrendo de gargalhada. Só que não assume publicamente isso.

• Comoção irônica

Rave

• Jô Soares é um comunista muito perigoso, pois forma opinião de nossos jovens.

Ele sabe usar de linguagem dupla, e faz colocações sutis (quase subliminares).

Elogia os desprezíveis comunistas, e pra disfarçar coloca uma crítica sem peso no meio, é sempre assim.

Sorte que só engana trouxas.

Azar que a maioria é trouxa! Então dá na mesma.

• Jô Soares, como bom capitalista, admira a trajetória de vida principalmente do Lulla, o pobre que venceu na vida.

Jô não tem nada de comunista. Já disse ser anaquista mas não passa de um liberal burguês e como tal vê na figura do Lulla o exemplo da liberdade democrática ocidental.

Engraçado como as pessoas vão escrevendo sem saber e tudo baseado em pré conceitos, chavões, frases feitas, etc.

Sign In or Register to comment.