JÔ SOARES declara: "Me sinto comovido com a prisão de Genoíno e Dirceu"?
JÔ SOARES declara: "Me sinto comovido com a prisão de Genoíno e Dirceu, são dois sujeitos que tinham a minha admiração, chegaram a por em risco a vida, num passado recente, por um ideal nobre."
Essa foi a introdução do Programa do Jô, hoje, 20 de novembro de 2013.
Mas depois,
Ele criticou pra caralhö o Dirceu e o Genoíno, dizendo que esse passado, passou! E eles, agora, não são mais "presos políticos" como alegam, a Ditadura passou, e agora são presos legítimos, por crimes cometidos no poder e com devido processo de julgamento legal, feito por um colegiado de ministros nomeados pelo próprio PT. rsrsrs...
Comments
Föda-se ele e a Rede Globo.
Sei lá do jeito que ele disse não parecia uma ironia, acho que ele gostava dos caras
Ironia define.
Me lembro de uma juiza Carmen Lucia falando dos embargos infringentes que não estava julgando a história de ninguém, estavam julgando um processo de uso indevido de dinheiro público.
Isso é algo que os petistas não conseguem compreender, mesmo que a tal 'história' deles já tenha sido desmascarada.
Jô soares calado é um poeta!
"chegaram a por em risco a vida,num passado recente,por um ideal nobre."
Que ideal nobre ?Transformar o Brasil numa ditadura comunista,num enorme prisão como Cuba?
Na verdade, ele deve estar morrendo de gargalhada. Só que não assume publicamente isso.
Comoção irônica
Rave
Jô Soares é um comunista muito perigoso, pois forma opinião de nossos jovens.
Ele sabe usar de linguagem dupla, e faz colocações sutis (quase subliminares).
Elogia os desprezÃveis comunistas, e pra disfarçar coloca uma crÃtica sem peso no meio, é sempre assim.
Sorte que só engana trouxas.
Azar que a maioria é trouxa! Então dá na mesma.
Jô Soares, como bom capitalista, admira a trajetória de vida principalmente do Lulla, o pobre que venceu na vida.