Existe estupro no caso de uma mulher pegar um homem à força?

Nunca vi ninguém comentando sobre isso O.o

Comments

• O fato é: /mulher tem força para estuprar um homem? E se uma em mil tiver mais força que o home e conseguisse tal façanha será que o homem teria coragem de fazer a denúncia? Mas existem casos raros sim. Li uma notícia no g1 ha dois anos que um homem tentou assaltar uma dona de um salão de beleza. Mas ela sabia lutar kung fu. E consegui render o homem após desarma lo e o o amarrou. Depois disso ela o violentou sexualmente dizendo. E no final os dois foram presos: Ele por tentativa de assalto e ela por abuso sexual. Isso aconteceu em um país estrangeiro, e me esqueci qual foi.

Ha casos também de mulher obrigar uma criança de menor a fazer sexo, e isso aconteceu comigo quando eu tinha oito anos. Minha mãe ia trabalhar e me deixava na casa de uma vizinha. Um dia ela( a vizinha) me obrigou a tirar as calças e me fez fazer sexo oral nela. Ela apertava meu braço forte, me ameaçava a bater e dizia que se eu contasse para minha mãe que seria pior para mim. Ela tinha uns dezoito a vinte anos. E passou a fazer isso todos os dias. Na época,eu tinha medo, e por não entender sobre o assunto tinha nojo também. Cresci tendo pavor dela,e hoje ela é casada e mora em minha rua ainda, e com certeza se lembra de tudo. Conto isso para alguns amigos,mas nunca tive coragem de contar para alguém na época,por medo e por vergonha.

• Existe sim,estupro é um abuso sexual ou ação sexual indesejada pela outra pessoa * _ *

• Sim! A partir de 2009, o homem passou a poder configurar como vítima no crime de estupro:

Estupro

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009).

Como se percebe, o artigo fala em "alguém", ou seja homem ou mulher. Mas até onde se sabe isso só ocorre na teoria, pelo menos o ato de praticar sexo vaginal, onde há penetração, pois, provavelmente não seria possível ereção...no entanto o simples fato de a mulher passar a mão na genitália do homem de forma força, ou praticar sexo oral de forma obrigada, caracterizaria o crime de estupro, sendo improvável como disse acima, a forma onde há penetração!

• Existem casos de estrupo sim por parte da mulher contra o homem. Sendo a força terá que ser com a ajuda de um homem porque senão vai ser difícil provar.

Mas se for dormindo só a mulher consegue. Uma vez que muitos homens tem ereção enquanto dormem e podem manter relação, na verdade a mulher manter relação com ele sem ele acordar. Neste caso ele não sabe o que está acontecedendo e pode sim haver estupro.

• Sei la pra min Não. eu Até ia Curti se uma mulher tentasse me estrupa

• Sim existe. Como nunk ouviu? Ja teve casos de mulheres q foram presas por estupro, eh q eh um pouco mais raro neh.

Sign In or Register to comment.