gente porque será ???????/?

Gente sempre que eu estou beijando meu namorado agente se abraça e tudo mais ele evita que eu encoste meu corpo no dele :S

tipo é só uma dúvida mais assim é muito estranho porque o que os meninos querem é encostar mesmo hehe... então tipo as vezes ele tem uma pegada bem quente assim mais as vezes ele não deixa ? e tipo falam sempre que o meu corpo é mt bonito e que eu sou mt bonita tbm, mais não entendo o porque ?

Comments

  • Talvez ele tenha vergonha que voce sinta alguma coisa,tipo quando estamos beijando é natural ficar "ereto" sentimos atração é natural.

    As vezes eu tambem tenho vergonha e nem encosto na minha namorada,mas meus amigos falam que elas gostam intao deixo. [:

  • Ele deve ser virgem,e ter medo de "broxar" na hora H entende ? Voce podia conversar com isso sobre ele,ver qual é a dele,pra ter mais prazer na relação,ou tem vergonha de mostrar que está excitado

    Espero ter ajudado *__*

  • Ele pode se sentir constrangido de você sentir o pênis dele ereto, tem homem que considera isso falta de respeito com a mulher.

    Converse com ele flor, pergunte qual o motivo da atitude dele de se manter afastado de você nesses momentos, não tenha vergonha de perguntar sobre essas coisas, são essas pequenas confianças de perguntar que fazem o relacionamento ser duradouro e feliz.

  • Minha amiga,

    Seu namorado tem vergonha, provavelmente ele deve ficar excitado, e por este motivo, ele deve ter vergonha, pois ele não quer que você saiba que ele está assim!

    mas se você não se importa, até porque é normal, não espere ele encostar em você, e sim, você puxe ele rente seu corpo; afinal, vocês são namorados, tente deixá-lo super a vontade!

    Espero ter ajudado!

    beijoo

  • Ele não quer ficar exitado, para não ficar com vontade de transar.. Porque ficar só na vontade não da

Sign In or Register to comment.