Agora Insensato Coração vai esquentar?
DISSE RICARDO LINHARES :
"Após momentos de extrema felicidade, por conseguir viver sua história de amor com Pedro (Eriberto Leão), a designer terá seu relacionamento destruído por uma armação de Léo, com quem acabará se envolvendo."
Mas se engana quem pensa que essa será uma linda história de amor: “Pedro é o grande amor da vida de Marina. Ela se casa com Léo movida pelo ódio a Pedro, para agredi-lo, feri-lo. Está decepcionada, magoada. Decide romper com a sua vida, mudar. Quase como se estivesse se vingando das mentiras e traições que acredita que Pedro cometeu. Marina acredita que Léo é fiel, íntegro. Ela não imagina que será usada por ele para ascender socialmente. Não é um casamento romântico”, afirma o autor.
MARINA SE CASA COM LEO,E NORMA SE CASA COM TEODORO.
Comments
Eu não assisto, pois as novelas, principalmente as novelas globais são todas consagradas ao satanás. Crianças são mortas para que as novelas possam ir ao ar E PRENDER a atenção de quem as assisti. E os culpados dessa mortes são justamente aqueles que assistem , pois é por causa da busca de audiência que essas mortes e consagrações acontecem.
Toda vez que assistirem uma novela coloquem em seus caderninhos: matei uma criança
Fonte: Ex bruxo menininho do inferno, atualmente conhecido como pastor Aldo Nascimento
Já morreram em ''Insensato Coração'':
Carmem Santana (NÃvea Maria)
Andrade (o que o Léo matou no carro)
Clarice Cortez (Ana Beatriz Nogueira)
Jonas Brito (Tuca Andrada)
Aracy Laranjeira (Cristiana Oliveira)
Edite
Seu Silveira (Hugo Carvana)
Henrique (Ricardo Pereira)
Nos próximos capÃtulos, é a vez das mortes de:
Irene (Fernanda Paes Leme)
Tia Neném (Ana Lúcia Torre)
e
Teodoro (TarcÃsio Meira).
eu sei,já sabia dessa história
Pois é.. Te que esquentar mesmo..
Vai esquentar mesmo,já sabia e sei de outros detalhes..vai ficar boa..
não gostei
é, fikei sabendo que o léo vai matar a irene será que é evrdade ?