Agora Insensato Coração vai esquentar?

DISSE RICARDO LINHARES :

"Após momentos de extrema felicidade, por conseguir viver sua história de amor com Pedro (Eriberto Leão), a designer terá seu relacionamento destruído por uma armação de Léo, com quem acabará se envolvendo."

Mas se engana quem pensa que essa será uma linda história de amor: “Pedro é o grande amor da vida de Marina. Ela se casa com Léo movida pelo ódio a Pedro, para agredi-lo, feri-lo. Está decepcionada, magoada. Decide romper com a sua vida, mudar. Quase como se estivesse se vingando das mentiras e traições que acredita que Pedro cometeu. Marina acredita que Léo é fiel, íntegro. Ela não imagina que será usada por ele para ascender socialmente. Não é um casamento romântico”, afirma o autor.

MARINA SE CASA COM LEO,E NORMA SE CASA COM TEODORO.

Comments

• Eu não assisto, pois as novelas, principalmente as novelas globais são todas consagradas ao satanás. Crianças são mortas para que as novelas possam ir ao ar E PRENDER a atenção de quem as assisti. E os culpados dessa mortes são justamente aqueles que assistem , pois é por causa da busca de audiência que essas mortes e consagrações acontecem.

Toda vez que assistirem uma novela coloquem em seus caderninhos: matei uma criança

Fonte: Ex bruxo menininho do inferno, atualmente conhecido como pastor Aldo Nascimento

• Já morreram em ''Insensato Coração'':

Carmem Santana (Nívea Maria)

Andrade (o que o Léo matou no carro)

Clarice Cortez (Ana Beatriz Nogueira)

Jonas Brito (Tuca Andrada)

Aracy Laranjeira (Cristiana Oliveira)

Edite

Seu Silveira (Hugo Carvana)

Henrique (Ricardo Pereira)

Nos próximos capítulos, é a vez das mortes de:

Irene (Fernanda Paes Leme)

Tia Neném (Ana Lúcia Torre)

e

Teodoro (Tarcísio Meira).

• eu sei,já sabia dessa história

• Pois é.. Te que esquentar mesmo..

• Vai esquentar mesmo,já sabia e sei de outros detalhes..vai ficar boa..

• é, fikei sabendo que o léo vai matar a irene :| será que é evrdade ?

Sign In or Register to comment.