vc: meu amigo morreu, qto tempo vc acha q eu devo esperar pra ficar com a mulher dele?
ela: blablablabla
ja escutei algo do tipo: - olha, vc tem q ver q amigo é amigo,...e mulher tem em todos os lugares,...olha pra esse lugar,...tem muita mulher q vc pode chegar e conversar,...
Essa simplesmente ficou me circulando na festa,....
simplesmente meu amigo,...é atitude,...nao mostre muito interesse... brinque com ela e nunca elogie,...se elogiar é toco na certa,....ela tem q estar no mesmo nivel q vc,...se vc por ela no pedestal fofodeu...
se elogiar dica: gostei dessa roupa,...mas prefiria se fosse roxo,...combinaria mais com a cor da sua pele( sempre contradiz ela e verá o resultado)....
nao existe cantada perfeita nem momento perfeito,...
só uma dica,...as mais bonitas sao as mais faceis,....a maioria dos homens tem medo delas,....elas sao carentes,...oq acontece sao q todos babacas chegam do mesmo jeito e vc leva fora...seja diferente
Isso eu fiz foi numa boate,...mas na rua vale pedir informacao,...e opniao,....vc vai gosta do resultado
pra rua: vc: ei,...qro uma opniao sua,...vc tatuaria o nome do seu ex_namorado ??( cause polemica, qualquer coisa q cause polemica)
ela:???
pq vc ta perguntando isso?
vc: é q minha irma ta qrendo tatuar o nome do ex nas costas,...e eu acho q nao deve...(nisso ela estenderá o assunto)...
ela:blablabla
vc: se vc sua irma vc deixaria...
ela: talvez/nao/jamais/outras
oq vale é a postura corporal e a capacidade de desenvolver um bom papo
Olha acho que mulheres em geral ñ gostam de ouvir frases feitas, comece com um simples "oi" e fale sobre coisas cotidianas e vão se conhecendo aos poucos deixe a conversa fluir naturalmente, não esqueça de falar sobre preferências musicais, ache um ponto comum, e discuta isso.
Comments
comece assim: ei, qro uma opniao sua?
vc: meu amigo morreu, qto tempo vc acha q eu devo esperar pra ficar com a mulher dele?
ela: blablablabla
ja escutei algo do tipo: - olha, vc tem q ver q amigo é amigo,...e mulher tem em todos os lugares,...olha pra esse lugar,...tem muita mulher q vc pode chegar e conversar,...
Essa simplesmente ficou me circulando na festa,....
simplesmente meu amigo,...é atitude,...nao mostre muito interesse... brinque com ela e nunca elogie,...se elogiar é toco na certa,....ela tem q estar no mesmo nivel q vc,...se vc por ela no pedestal fofodeu...
se elogiar dica: gostei dessa roupa,...mas prefiria se fosse roxo,...combinaria mais com a cor da sua pele( sempre contradiz ela e verá o resultado)....
nao existe cantada perfeita nem momento perfeito,...
só uma dica,...as mais bonitas sao as mais faceis,....a maioria dos homens tem medo delas,....elas sao carentes,...oq acontece sao q todos babacas chegam do mesmo jeito e vc leva fora...seja diferente
Isso eu fiz foi numa boate,...mas na rua vale pedir informacao,...e opniao,....vc vai gosta do resultado
pra rua: vc: ei,...qro uma opniao sua,...vc tatuaria o nome do seu ex_namorado ??( cause polemica, qualquer coisa q cause polemica)
pq vc ta perguntando isso?
vc: é q minha irma ta qrendo tatuar o nome do ex nas costas,...e eu acho q nao deve...(nisso ela estenderá o assunto)...
ela:blablabla
vc: se vc sua irma vc deixaria...
ela: talvez/nao/jamais/outras
oq vale é a postura corporal e a capacidade de desenvolver um bom papo
Dr. Magic Love(professor em dinamica social)
Olha acho que mulheres em geral ñ gostam de ouvir frases feitas, comece com um simples "oi" e fale sobre coisas cotidianas e vão se conhecendo aos poucos deixe a conversa fluir naturalmente, não esqueça de falar sobre preferências musicais, ache um ponto comum, e discuta isso.
Seja rápido no ouvir e vagaroso no falar, pois mulheres adoram ser ouvidas e levadas a sério, faça isso e poderá conquistar qualquer mulher!
Concordo com o Dr. Love.
Tem que causar polêmica ou contradizer ela...
Pois aà ficaremos pensando no que vc falou e aà voltaremos a falar com vc. Mulher nunca quer ficar por baixo.
Tente algo natural e direto:
Oi...Pode me ajudar, estou precisando comprar algo para um amigo e não sei o que comprar, pensei em um relógio..mas não sei se ele é gay ou homem de verdade...não sei o que escolher...rsrsrsrs..E agora?
Ela vai rir e tentar ajudar....hahahahah
Eu preferiria e iria adorar tipo assim:
Tô afinzão de ti..
Sem enrolações.
não existe uma fórmula mágica para "se dar bem", já para se dar mal é só fazer alguma grosseria
cada mulher gosta de uma determinada forma de ser abordada...
como um elogio
um sorriso seguido de um oi
uma perguntinha como :vamos tomar um sorvete?
enfim depende da mina falou ??
Estava admirando você à distância, mas não resisti, preciso conhecer você. E engrena o papo. Eu sou ... prazer, qual é o seu nome. Nunca te vi por aqui...
Depende do lugar, talvez peça uma informação e dependendo do que ocorrer começe puxando assunto.
bjs
solto pipa rodo pião, quer ficar comigo? sim ou não?
boa pergunta