Ajuda:è coisa da minha cabeça?
Bom Dia Galera Tudo Bem?
desculpe incomoda-los mas uma situação está me acontecendo...
eu sou amigo de uma pessoa,somos amigos a mais de 7 anos,sempre fomos grandes amigos,sempre consideramos da familia,mas esse ano algo estranho está me acontecendo,
ela é uma mulher,a pessoa só fala comigo pelo facebook,eu sempre ligava e ela sempre atendia,mas de uns tempos pra cá,começei a sentir ela diferente,a ultima vez que liguei para ela,tem 20 dias,de lá para cá,liguei todos os dias mas ela não atendeu mais,sempre da dois toques e cai na caixa postal,eu falo com ela pelo facebook,mas ela nao me da tanta atenção como antes.me deixa no vacuo as vezes,eu não fiz nada para ela galera,sempre que pergunto o porque disso tudo e ela diz que é coisa da minha cabeça,mas nao é,sinto que ela mudou comigo,ja tentei falar sobre isso mas ela fica nervosa,me ajudem,que conselho vcs me dão?
obrigado
Comments
Continue tratando ela como você sempre tratou. Talvez ela esteja passando por alguma situação desagradável e não quer contar pra você. É importante também você não ficar cobrando ela, pois isso vai passar, OK? Um abraço.
Se voçe liga e ela nao te atende e deixa no vacuo ta na hora de voçe deixar de lado,nao converse com ela quando ela estiver no facebook e nem ligue mais,trate ela do mesmo jeito que ela te trata voçe precisa se dar mais valor que pelo visto ela nao esta dando valor pra voçe.
boa sorte
Deve estar apaixonada em Voce, Marca um encontro Uai
sera que ela se apaixonou por vc ou por outro kkk
se for pror vc ela deve estar com medo de estragar amizade mais as vezes ela não quer namorar com vc mais gosta de vc ;(
ou ela ta em outro momento. as vezes aS Amizades não é pra sempre tudo muda nesta vida