como saber se o meu marido esta me traindo?
meu marido sempre foi muito galinha, nos ultimos meses vim morar com ele em outra cidade porque fiquei sabendo que ele tava com uma mulherzinha aqui, mais estou sempre desconfiada, trabalhamos juntos mais nao consigo confiar nele, quando ele sai pra resolver algo, ja acho que ele vai atras dela, ele diz que me ama e que foi uma molecagem dele, me da uma opniao por favor? nao tenho amigas neste lugar e to com vontade de ouvir alguem.
Comments
Bom, se ele fez isso uma vez... pau que nasce torto morre torto... é difícil de acreditar que ele não seja capaz de fazer novamente, se não for com a tal mulherzinha, pode ser com outra. Se vc quer realmente descobrir algo, comece a verificar o celular dele, o email, os bolsos da calça, a carteira, o chão do carro, etc. Nós homens somos sempre desastrados e desatentos, deixando algum rastro.
Agora, falando de sentimentos, vc deve se perguntar o porquê dele procurar outra, será que é só mesmo por ele ser muito galinha, ou vc deixa a desejar em algum ponto (sem ofensa), se a mulher não é sexualmente legal, não dá a atenção/carinho necessários, etc. Diálogo é tudo. Agora, se ele não tiver conserto, pule fora, afinal, vc deve gostar de vc primeiro pra poder gostar de alguém.
Vendo com os próprios olhos... dá um jeito de pôr um detetive no encalço dele. Será q vc teria coragem de fazer isso? Ou prefere ficar na dúvida o resto da sua vida?
Quando não há desconfiança, não vale a pena coninuar...e se vc sabe que ele é galinha, já era tempo de terminar. Se quiseres saber o que ele anda fazendo, siga-o....
o melhor é acreditar nele , não pensar nisso ate ter provas concretas
Amiga, vc precisa de amor prórpio! Se coloque no lugar de mulher especial, se imponha!
Minha querida veronica, sabe que a base de um relação saúdavel é sem duvida a confiança, temos que saber confiar , mas também temos que ter razões para confiar. Se você não confia não confia no seu marido e passa o dia pensado se ele te está traindo ou não, porque você não tenta resolver essa situação? fale com ele e diga como você se está sentindo, e diga mesmo que não confia nele e diga suas razões, nada que uma grande conversa não resolva, e se você continuar vendo que não dá mesmo e que você não confia , porque não terminar? visto que o mais importante numa relação, está perdido na vossa. Tente ter uma conversa séria e resolver sua situação. Pense que nem tudo está perdido, e você tem uma vida pela frente, se essa relação não der , parta para outra. Boa sorte e beijo grande
Vc eh muito ingenua ou nao quer enxergar quer ele ta realmente te traindo....
A maneira mais facil de saber eh no relacionamento do dia a dia ou pegando no flagra.
acho que quando nao tem confiança , nao adianta , o jeito e acabar tudo para nao sofrer consequencias piores no futuro
Olha não existe a palavra FOI GALINHA, uma vz galinha sempre galinha, infelizmente é isso mesmo. Sinto por essa situação, eu fico perplexas com homens que não dão valor e se quer respeito a mulher. Mas se vc sabe que ele é galinha e continua com ele, então ele concerteza sabe que não vai te perder e assim continuar galinhando. Eu acho que vc deveria largar ele , e pode ter certeza que irá encontrar alguém que te respedite. Agir assim e dizer que ama ñ existe. Boa sorte.
Um dia, meu marido e eu estávamos deitados,abraçados, e ele me perguntou: meu bem, se um dia descobrisse que te traio o que faz? Eu respondi: quando estiver dormindo, te castro. A partir daÃ, ele nunca mais dormiu de cuecas....e sabe do pior? Confiava tanto nele que nem percebi.Meu casamento acabou depois de um certo tempo. Perdi completamente a confiança nele.Sabe quantos anos de casamento?Vinte e dois.Beijo para você e pense muito.