eu ja fiz sexo oral com uma moça ela ja me bateu um ******* significa que nao so virjem ou nao?
tambem me fez um ******* e no dicionario diz que virgindade é Condição da pessoa que nunca teve um relacionamento sexual, seja de q forma for. ou nunca tenha tido uma relaçao sexual e uma relaçao sexual é dividida em dua spartes o coite a ,penetraçao, e o sexo oral bater punhetas e assim
Update:mas nao é fazer isso a si proprio mas ao ou á parceira
Comments
vc ainda continua virjem ex o dedo do homem ñ tira a virgindade da mulher e o oal tbm ñ
se vc nao meteu o pau na chavasca dela vc continua virgem
Acho q so perderia a virgindade se tivesse "metido" na bixinha dela.....
cara vc ainda é virgem + passou bem perto em
continua virgem
Virj
à Virgem Ainda '-' Só Quando o "Cabresto" Do Pênis Pocar Se N Pocou Ainda é Virgem ******* N Tira Virgindade Querido
se vc nao a penetro vc e virgem
Bate um****** pra ela também.Vai que cola?
Cara, antigamente o termo "Virgem" era só aplicado a mulheres pois,quando tinham sua primeira relação sexual,a vagina (em termo menos elegantes) meio que afrochava, ou deixava de ser fechadinha e apertada... Mas com o passar do tempo também se aplicaram a homens (quando rompiam o Ãmem, que é um pelezinha que impede que a cabeça do pênis esteja totalmente do lado de fora) porém o Ãmem também se rompia através de masturbação, então o conceito de não ser virgem (para homens) é de ter o Ãmem rompido e ter feito uma penetração...
Esperto ter ajudado !