GENTE POR QUE SERÁ QUE EU NAO TENHO MTS AMIGOS?

Nao sei o pq sempre sou simpática com todos sou aberta a ouvir a opinião de todos sempre costumo estar feliz comigo tristeza nao tem vez. E sempre faço as pessoas rirem. Nao sei pq nao consigo fazer amigos me ajudem!

Comments

• Boa noite. é muito raro uma pessoa ter amigos, ou seja muitos amigos. O que temos muito, são colegas.

Amigos são aqueles que nem sempre estão por perto, são aqueles que, quando vc faz algo de errado, eles vem q vem babando para te dar um sermão e junto vem a ajuda.

Não espere amigos, mas sim seja amiga de todos, saiba ver em suas expressão facial, quando esta algo erado, estude-os, procure, contornar uma situação.

Ao invés de pedir um abrço, diga, ( posso ti dar um abraço ), diga no ouvido da pessoa, sou sua amiga, quando quiser conversar ou desabafar, eu estarei aqui. ai vc vera que embreve aconce.

• Quantos amigos vc quer? Acha importante isso para sua vida? Pense. Antes só do mau acompanhado. Valorize os seus poucos amigos. Estude, trabalhe. Continue sendo você mesma. A natureza se encarregará de aproximar poucos, porém, bons amigos.

• Nao adianta falar pra vc mudar porque ninguem muda. Um dia alguem vai querer ser seu amigo, uma pessoa ou ate mesmo um cachorro, isso mesmo um cachorro. Eu tenho 16 anos e ate hj n coneci ninguem mais simpatico e compannheiro q nem o meu cacchorro. Ele morreu , mas eu tenho orgulho de dizer que '' o meu amigo de infancia foi um cachorro''. Faz que nem eu , eu tenho amigos melhor dizendo colegas , porque eu sei que eles sao falsos mais eu nao to nem ai eu tbm so com eles. Nos dia de hj amizade é falsa, pessoas so te interessam por vc pelo seu dinheiro, beleza, seus bens materias , etc...

• Faz um facebook e adicione várias pessoas :)

Bjão

• vc tem q ver pessoas diferentes

• Então você está igual a mim: sem amigos. Só que agimos diferentes ... eu por exemplo só crio inimigos por onde passo. Não sei fazer amizade, não sei ficar sem magoar as pessoas e não consigo mudar minha atitude. Ninguém me suporta porque eu quero ser sempre mais que todo mundo. Até no meu emprego tenho inimigos e nos trabalhos anteriores a este. Sou daquele tipo que tem que pensar muito bem antes de atravessar a rua pra não trombar com algum inimigo.

• Marque algo com eles, cinema, boliche e etc.... assim depois vc tera assunto com eles e poderam repetir e trocar os números de cel. Boa Sorte!!!

• PORQUE VC DEVE SER COMO A RITA MEU BEM.. UM DESNATURADO

• vc deve ser feia pra cacete. E palhaça demais, seja superior a eles, fique queta.

• eu também não tenho muitos amigo

Sign In or Register to comment.