Meu namorado me deixou triste o que vcs acham que eu devo fazer ? me ajudem?
fazia bastante 1 semana que ele não me ligava , e eu acabei sabendo que ele quer terminar o namoro que fazia quase 3 messes , ele disse p amigo dele que p mim tudo tava bom , que eu não tinha atitude, que eu não evoluia e ele que conversar cmg pessoalmente , acho que ele queria uma mulher perfeita o que vcs acham. isso que ele dizia que me amava???
Comments
POis é amiga, era o que ele DIZIA, mas não o que ele SENTIA, pois o amor verdadeiro tudo aceita, tudo pode, tudo perdoa. Bjs e vc encontrará seu amor verdadeiro.
segue em frente e procura que m gosta de vc de verdade
Primeiramente, vc deveria ter uma conversa com ele, se chegarem ao acordo que não tem como continuar termine, siga sua vida.doà um pouco mas melhor sofrer agora que mais tarde ter outros aborrecimentos.bjos
1° a mulher quer se casar com o homem que ela ama, e o homem quer meter com a mulher que ele esta casado.
2° Você tem idade para casar?
3° Se vc meteu com ele antes do casamento, ele provou da fruta e agora quer uma mais docinha, te usou.
4° Para de chorar por *****, pq homem quem é homem, fala na cara que gosta ou que não gosta, e não fica ai enrolando 3 meses, eu tiro por mim, homem deve ter atitude e não a mulher .
então seja essa mulher com atitude que ele qer ter ué!
Acho q se ele não te quer o azar é dele....Fique calma que isso passa......todo mundo já passou por isso, e caso ele termine mesmo com vc não demonstre q vc ficou triste..pq eles adoram isso..acredite no seu potencial e tenha certeza que oq é para ser seu, ninguém tira.
Felicidades...
já passei por isso amiga, pior até ..
eu chorava um monte quase entrei em depressão mais com o tempo eu fui superando tudo depois de um mês mais ou menos eu fui me "desgrudando" dele, porque eu amava/amo muito ele . Se tu tiver amigas de verdade elas vão te ajudar a superar tudo, pode demorar mais se elas estiverem do teu lado sempre sempre sempre tu vai superar isso rapido por ter certeza. *-*