Voces acreditam em assombração?

Parece brincadeira,mas parece que dá sempre aqule frio na barriga por causa dessas coisas,sei que é difícil aceitar que pode não existir,mas vejo muitos relatos apavorantes..e vocês?Já viram algum fantasma?tiveram alguma impressão estranha?Será que existe mesmo??

Comments

• Eu não acredito mas morro de medo!

Eu já senti a presença de um fantasma à noite enquanto eu tentava dormir, já vi vultos e já me contaram várias histórias arrepiantes, mas eu sei que é tudo impressão minha ou lorota dos outros mesmo. De qualquer forma, por via das dúvidas, eu saio correndo...

• assombranção existe apra os que acreditam e tem medo . Se for forte de pensamento , não será atormentado

• o que dizem ser fantasma é somente a personalidade-alma de alguém que já perdeu seu laboratório (corpo físico).

existem outros fenômenos que são provocados , mesmo que de forma inconsciente, por alguem próximo que ainda vive. Nesse segundo caso precisa-se de conjurações.

• YO NO CREO EN LAS BRUJAS PERO QUE LAS HAI LAS HAI.traduzindo(EU NÃO ACREDITO NAS BRUXAS MAS QUE ELAS EXISTEM EXISTEM) ditado espanhol.

• Sabe não acreditava,mas morei em uma casa que dava arrepios,a noite as luzes se acendiam sozinhas,panelas caiam,barulhos de passos,me mudei rapidinho!!!!

• veio quem acredita em deus não acredita nessas coisas, a gente tenque temer as pessoas, não assombrações

• Cara eu nunca vi e nem faço questão de ver, ou seja prefiro fivar sem saber se existe ou não.

• Não acredito para mim não passa frutos da imaginação humana o cara mamado vê coisas que não existem e existem pessoas também predisposição a imaginar coisas que não existem por exemplo pessoas com problemas mentais escultam vozes veem vultos e seus familiares tinham a mesma empressão.

• Que eu não acredito ,é uma verdade, mas, que respeito, respeito e, as vezes, por algum motivo , enexplivável ,nos sentimos uma friagem exquisita, sentimos.

• As vezes sim as vezes não.

Sign In or Register to comment.