Voces acreditam em assombração?
Parece brincadeira,mas parece que dá sempre aqule frio na barriga por causa dessas coisas,sei que é difícil aceitar que pode não existir,mas vejo muitos relatos apavorantes..e vocês?Já viram algum fantasma?tiveram alguma impressão estranha?Será que existe mesmo??
Comments
Eu não acredito mas morro de medo!
Eu já senti a presença de um fantasma à noite enquanto eu tentava dormir, já vi vultos e já me contaram várias histórias arrepiantes, mas eu sei que é tudo impressão minha ou lorota dos outros mesmo. De qualquer forma, por via das dúvidas, eu saio correndo...
assombranção existe apra os que acreditam e tem medo . Se for forte de pensamento , não será atormentado
o que dizem ser fantasma é somente a personalidade-alma de alguém que já perdeu seu laboratório (corpo fÃsico).
existem outros fenômenos que são provocados , mesmo que de forma inconsciente, por alguem próximo que ainda vive. Nesse segundo caso precisa-se de conjurações.
YO NO CREO EN LAS BRUJAS PERO QUE LAS HAI LAS HAI.traduzindo(EU NÃO ACREDITO NAS BRUXAS MAS QUE ELAS EXISTEM EXISTEM) ditado espanhol.
Sabe não acreditava,mas morei em uma casa que dava arrepios,a noite as luzes se acendiam sozinhas,panelas caiam,barulhos de passos,me mudei rapidinho!!!!
veio quem acredita em deus não acredita nessas coisas, a gente tenque temer as pessoas, não assombrações
Cara eu nunca vi e nem faço questão de ver, ou seja prefiro fivar sem saber se existe ou não.
Não acredito para mim não passa frutos da imaginação humana o cara mamado vê coisas que não existem e existem pessoas também predisposição a imaginar coisas que não existem por exemplo pessoas com problemas mentais escultam vozes veem vultos e seus familiares tinham a mesma empressão.
Que eu não acredito ,é uma verdade, mas, que respeito, respeito e, as vezes, por algum motivo , enexplivável ,nos sentimos uma friagem exquisita, sentimos.
As vezes sim as vezes não.