Problemas na interface e alarme original do gol GIII power?

Compramos um Gol 1.6 power GIII 2004, completo e o alarme da chave original dele estava sem pilha. Comprei as pilhas novas hoje e coloquei, porem ele nao funciona corretamente. quando eu aciono o botão de trava/destrava ele apenas trava as portas, mas nao emite sinais sonoros e muito menos ergue os vidros automaticamente quando acionado o alarme. e se eu deixo os vidros abertos ativo ele e entro no carro pela janela ele nao dispara. ou seja só está travando as portas e mais nada. o botão de abrir o porta malar funciona corretamente. Entao fui pesquisar e encontrei e fiz a reprogramação dele que é colocar na ignição girar e clicar por 3 vezes em menos de 5 seg, e deu certo ele reprogramou e deu o alerta de conclusão, porem continua funcionando apenas a trava, e mais nada. o que deve ser? tem alguma outra reprogramação?

Comments

• amigo primeiro ja verificou o fusivel do alarme . Ja verificou se ele nao tem um fusivel central ou até chaveamento pode ser problema na propria trava da porta que por ela que aciona o alarme . Pode ate ter queimado o alarme o ideal e levar na concessionaria ou em um eletricista de confiança pq o meu queimou parciamente e nao funcionava todas as funções resumo saiu mais barato trocar i alarme

• poxa vida, não sei, gostaria muito de poder te ajudar.

Sign In or Register to comment.