Nunca tive 1 amor correspondido e isso me corroi por dentro?

Nunca tive 1 amor correspondido e isso me corroi por dentro,agora voltei a amar mas tenho medo de sofrer como sempre sofro.

Olha gosto de uma menina ,ela n é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas é bonita(ja eu sou feio)

mas eu n ligo para beleza dela e sim pelo geito de ser,elaé alegre,sorridente,doida (q nem eu).

agora eu to mt apaixonado por ela e n aguento me segurar.

eu tava pensando em leva um buque de rosa para escola sair daminha sala bater na sala dela chamar ela para fora falar td que queria dizer,que a amo e tals,dai dava o buque para ela.

mas tenho medo dela rir ,me chingar,me zuar(eu n me acho feio quem diz isso sao meus amigos).

so q as amigas dela sabem q eu gosto dela e elas vivem conversando comigo,ja oturo poblema meu amigo comeso gostar dela nesse ano.mas eu ja gosto dela a 1 ano e poco e ainda n desisti(eu amo ela de vdd e nao sei o q fazer)

tenho 15 anos ,e ela 14,estamos na nona serie eu na A ela na B

Comments

• "ela n é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas é bonita(ja eu sou feio)" vcs ainda estao em formaçao... muita coisa vai mudar entao nao fique se sentindo feio...

quanto ao seu amor nao correspondido eu axo q vc nao precisa exagerar tipo mandar flores e se declarar assim do nada... assim vc acaba assustando ela... antes se declarar vc tem que conquista-la nao sei se vc conversa com ela mas procure conversar mais com ela, seja legal mas nao fique adulando muito chegue como quem nao quer nada e aos poucos vc vai deixando pistas so seu amor ate o dia em q vc sentir segurança pra falar o q sente

se mesmo assim nao der certo nao se preocupe pois se vc nao é homem da vida dela ela tbm nao é a mulher da sua vida... entao viva sua vida q um dia vc vai encontrar a pessoa certa

• NAO LEVE BUQUE PARA ELA!

os seus amigos vão te zuar, não porque esta atitude é bizarra, mas porque a inveja é fogo!

guarde para vc!

Sabe pq vc não teve amor correspondido ainda? Além do fato de vc ser novo demais, vc tem baixa auto-estima, não se ache feio e não ouça o que seus colegas falam!!

ok?

Agora sobre a sua paixão, vá com calma, converse com ela, a chame pro cinema, algo fora da escola, para seus colegas não te zuarem!

Sign In or Register to comment.