Podem me indicar filmes com essas características?

Um romance em que envolva amor e vingança. De preferencia em que o protagonista tenha que decidir entre a vingança ou o amor de uma mulher. Também pode ser romance com cenas de ação. Ou romance com suspense.

Comments

  • "V DE VINGANÇA". A personagem de Natalie Portman (Evey) tem uma espécie de amor pelo V. Não apenas o amor literalmente romântico, mas muito mais um amor pela ideologia de V, que buscava a todo custo vingar-se do governo corrupto que destruiu a sua vida e instalou um regime totalitário na Inglaterra.

    Um FILMAÇO para ser ser visto e revisto

  • Eu gostei muito do filme 'Mente obsessiva' .. ele é de suspense, e eu adoro suspense *-*

    Vou deixar a sinopse p. você poder ter uma ideia:

    Mike é um jovem que volta à sua cidade natal para apresentar a nova namorada, Elizabeth, aos parentes e amigos. A moça é muito bem recebida por todos, com exceção de sua ex-namorada, Shelby, que ainda é totalmente apaixonada por ele. Cega de ciúmes, a garota enxerga uma oportunidade de afastar a rival quando Elizabeth sofre um acidente e fica à sua mercê - agora, cabe a Mike correr contra o tempo para impedir o pior.

    (;

  • A outra é assim: um romance épico em que duas irmãs se apaixonam pelo rei, daí fica uma meio que sabotando a outra. é mto bom!

    bjs

  • Só me lembro do desenho Naruto..onde Sasuke escolhe a vingança em vez do seu romance homo afetivo com o Naruto.

Sign In or Register to comment.