Amanda quando um rapaz faz isso ao ver uma garota penso eu que exista várias possibilidades,seguem abaixo:
1-O Rapaz está com a boca seca e precisa umidece-la.
2-O Rapaz sentiu uma forte atração pela moça no caso.
3-O Rapaz ficou levemente excitado.
4-O Rapaz ficou muuuuuuuito excitado.
5-O Rapaz achou a moça em questão muito atraente.
6-Passou a possibilidade pela cabeça do rapaz de dar uma investida,ou seja chegar e puxar uma conversa
7-O Rapaz está com fome e quando a viu sentiu mais fome ainda.(Ele está querendo comer um franguinho,kkkkkk).brincadeirinha somente para discontrair.
8-O Rapaz sentiu um enorme desejo de dar um beijo na boca da moça e pensou em dar uma investida.
Logo amiga existem essas e muitas possibilidades que podem ser levadas em conta depende muito da situação e o local em que estejam,ok? nesse caso penso eu que vai mais da interpretação da moça.
Abraço e sucesso para você hoje amanhã e para todo o sempre!!!!!
Comments
Amanda quando um rapaz faz isso ao ver uma garota penso eu que exista várias possibilidades,seguem abaixo:
1-O Rapaz está com a boca seca e precisa umidece-la.
2-O Rapaz sentiu uma forte atração pela moça no caso.
3-O Rapaz ficou levemente excitado.
4-O Rapaz ficou muuuuuuuito excitado.
5-O Rapaz achou a moça em questão muito atraente.
6-Passou a possibilidade pela cabeça do rapaz de dar uma investida,ou seja chegar e puxar uma conversa
7-O Rapaz está com fome e quando a viu sentiu mais fome ainda.(Ele está querendo comer um franguinho,kkkkkk).brincadeirinha somente para discontrair.
8-O Rapaz sentiu um enorme desejo de dar um beijo na boca da moça e pensou em dar uma investida.
Logo amiga existem essas e muitas possibilidades que podem ser levadas em conta depende muito da situação e o local em que estejam,ok? nesse caso penso eu que vai mais da interpretação da moça.
Abraço e sucesso para você hoje amanhã e para todo o sempre!!!!!
vai q ele só ta com os lábios secos mesmo? '-'
Amanda, ele tá insinuando sexo oral em vc rsrs
Essa é a forma baixa de dizer que ele tá sexualmente afim de você.
bom, achoo quee sim ! eu seempre faaço issso, maais ele podee ter feeito isso soo por estaar com a bocaa secaa. akak
o ele gostou da menina o ta com a boca ressecada
A mesma coisa que a gente sente quanto vê um pedaço de picanha saindo da grelha, a gente passa a lÃngua na boca rápido porque a gente quer comer.
sei la,no minimo ele é algum pervertido kkk