Novela Morde e assopra: Guilherme é frio e calculista, a mãe como genitora não desconfia?
Como pode uma mãe que gosta tanto do seu filho, não sentir, nem perceber o comportamento do seu próprio filho a ponto de não desconfiar do que ele tá fazendo? Novela muito mau feita.
Comments
Eu acho a personagem uma das melhores dessa novela. Acho que ela simplesmente é uma mãe inocente e ingênua e ama demais aquele filho e até pode ser que não queira ver a realidade, como já disseram aqui.
Agora, mal feita está no núcleo da ex boneca da Flávia Alessandra aff... esqueceram de dizer prá ela que ela não é mais um boneca! Péssima atriz, agora Cássia Kiss está dando um banho de interpretação!
Bjks.
olha eu sou mãe tenho dois filhos e as vezes e gente não percebe queme nosso filhos as vezes ate percebemops mais não queremo adimitir,eu mesmo quando desconfiei que meu filho usava droga n queria dimitir pra mim mesma que meu filho tava nessa e queria creditar mt mais nele.
entãop o negocio e q n e q a mãe n sabe n desconfia e q na maioria das vezes n quer adimitir
à realmente esta novela esta deixando muito a desejar...
ela ama tanto o filho que não pode enxergar os defeitos dele , sem falar que ela ainda não sabe que ele não tem diploma, acho mesmo que a novela é mal feita , porque não tinha nada aa ver a naomi ir na casa da mãe dele pedir pra ela não contar que ele é pobre, o autor errou feio nessa, poxa logo a naomi , que nem conheçe eles , cena mal feita ,
Ela é simplesmente retardada.
Eu não assisto, pois as novelas, principalmente as novelas globais são todas consagradas ao satanás. Crianças são mortas para que as novelas possam ir ao ar E PRENDER a atenção de quem as assisti. E os culpados dessa mortes são justamente aqueles que assistem , pois é por causa da busca de audiência que essas mortes e consagrações acontecem.
Toda vez que assistirem uma novela coloquem em seus caderninhos: matei uma criança
Fonte: Ex bruxo menininho do inferno, atualmente conhecido como pastor Aldo Nascimento
Pior que isso é aquele robozinho cheio de sentimentos...
n é mau feita,oq n falta é gente q n quer ver a verdade.
ja basta o mundo ser uma porcaria e nada como deus planejou ainda somos obrigados a ver animal se dando bem