como acabar com frieira de cachorro?

Meu cachorro fica roendo a pata que está muito machucada! já passei muitos remédios,mais ele lambe e retira o produto e nunca sara! alguem pode me ajudar? o que devo fazer? não quero meu cachorro sofrendo assim.

Comments

  • Não aplique mata bicheira, porque bicheira não é frieira.

    Passe pomada de Calêndula, e se conseguiu enfaxe a pata dele.

  • Voltei agora do veterinário com meu cachorro que está no início deste processo causado pela umidade em uma das patas.

    A pata dele não está ferida, só avermelhada. Ela disse que se não tratar vai descamar e proliferar fungos. Mandou secar bem o local diariamente e prescreveu Quadriderm 2 vezes ao dia, por 15 dias.

    Ele é um Shih Tzu bem peludo e, ao contrário do que lhe disseram, ela disse que é bom que ele pise no pelo e não no chão porque o pelo protege a pata da ação dos fungos.

  • minha cachorra tem machucadinhos entre os dedinhos e ela so fica lambendo e eu ja tentei colocar agua sanitaria mas nao sei se funciona . Oque eu faço pra sarar

  • O cão deve estar com a pata sempre sequinha, evite deixa-lo em local umido , forre sempre os

    locais onde ele fica com jornal, a umidade causa mal cheiro e feridinhas. Também faça uma tosa higienica nas patinhas os pelo são retirados tanto de cima como por dentro do dedinhos ajudará contra a umidade e o calor. Use aqueles talquinhos de chule, eu passo nos meus ficam cheirozinhos e sequinhos.MasTambém pode ser alergia de cimento, cal ou algum produto de limpeza mais forte, em casos graves faça curativos e enfaixe algumas horas que ele ficar sem lamber o remédio ja fará efeito. Insista no tratamento e seja firme com o cão não o deixe lamber peça ajuda dos demais familiares para sempre corrigi lo qdo lamber .

  • Vc já tentou aplicar aquele mata bicheira (roxo) da shell? (aerosol)

    Tds os machucados dos meus cachorros saram com ele...

  • CACHORRO NÃO TEM FRIEIRA... DA ONDE VC TIROU ESSA IDEIA???

    SE VOCE JÁ PASSOU VARIOS REMEDIOS E NÃO DEU CERTO ACHO QUE TÁ NA HORA DE VOCÊ PARAR DE MEDICAR O COITADO E LEVAR A UM VETERINARIO E FAZER A COISA CERTA...

Sign In or Register to comment.