Ateístas usam argumentos cristãos contra cristãos. Cristãos se retorcem. Por que?

Acabei de ver algo revoltante em um vídeo. A notícia é um pouco velha, mas isso não muda o fato.

Após o roubo de um cartaz ateísta, ateístas esfregaram o seguinte mandamento na cara dos religiosos: "Não roubarás". Religiosos responderam com insultos, dizendo que já que eles não acreditam em deus, por que citam seus mandamentos? Bom, que tipo de idiota diria isso? Citar tal coisa é apontar que religiosos quebraram a própria doutrina, sendo uma vergonha para eles, não para nós. Bom, vamos dizer apenas o seguinte: o que aconteceu com "tu não roubarás"?

Mas isso é o de menos. O que me revoltou foi a discriminação contra ateístas. Por acaso vocês não conseguem respeitar a opinião alheia, religiosos? Enquanto nem todos são reflexos dos religiosos da reportagem, eu ainda preciso conhecer um que seja diferente.

Aqui você pode ler sobre o ocorrido(inglês): http://www.msnbc.msn.com/id/28072481/ns/us_news-li...

Update:

Nada "haver" Ana? Vá aprender português primeiro. O que eu falei não é criação minha, estou servindo apenas de intermediário da notícia. Se você não aguenta, faça como diz aquele velho ditado: não olhe que o coração não irá sentir.

Comments

• Essa foi boa !!!

• Pois é meu caro... eu também ainda não tive a oportunidade de conhecer um religioso que seja diferente... será que existe?

• Olha apesar de nós sermos cristãos não quer dizer que somos super corretos, que respeitamos as opiniões opostas. É claro que deveria ser assim, é isso o que Deus deseja, que amemos uns aos outros, e isto coloca as pessoas que não acreditam em Deus como nossos irmãos tb. Eu muitas as vezes fico brava com algumas coisas que vcs falam, mas eu tenho que respeitar vc. Só gostaria que vc soubesse que não é por que a pessoa se diz cristão, ou religiosa, quer dizer que ela realmente é. O problema da religião é que tem muitas pessoas que não seguem o que Deus quer, elas querem mostrar uma pessoas certa, correta,que é melhor que o outro que não crê, mas no mais profundo íntimo a pessoa está tão ou mais perdida.

• Amado vce falou religioso , deve mesmo fazer estas coisas pois a palavra religioso significa que a pessoa pode ter ser qualquer coisa , agora um cristão temente a Deus , que segue a palavra , nunca faria algo parecido amém , pois respeitamos a todos pois na palavra , que não somos obrigados a con viver ou aceitar tudo e todos , mais temos que respeitar tudos e todos amén seja qual for a circunstância

• cara chame o diabo e mande ele te mostrar a verdadeira forma, vamos ver se vc não vai correr para Deus

não acredita em Deus se ****, cale a boca eu estou perguntando pedindo a opinião?

vc sabia que as pessoas que não creem em deus são os que normalmete se matam?

vc ja foi ne uma igreja alguma vez? se vc é homem de verdade vá e esculte tudo o que o padre ou pastor dizer preste atenção. se vc não se convencer só tenho pena de tua alma.

Me diz ja que sua ciencia que foi uma coisa que deus fez as leis da fisica a ordem natural foi arquitetada por Deus. por que tem drogados que vão a crinicas pagas e não se recuperam mais 100% dos que vão pra uma instituição se recuperam?

me diz porque em casos da medicina que a pessoa ja esta praticamente com o pé na cova e os medicos dizem que não tem jeito, os familiares rezam com fé e eles sobrevivem?

diz como a ciencia esplica isso ja que deus não existe

eu li o artigo e te pergunto o que te garante que foram os religiosos que o fizeram? o que garante que não foram ateus na tentativa se fazer babacas como vc espalhar e sujar a sagrada palvra de Deus vc sabia que todas as leis foram baseadas na biblia?

• Responder essa sobre as testemunhas de jeová:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Não tem nada haver o que você falou.

Religioso que é religioso respeita a todos.

Ateu que enche o saco não sabe de nada, e religioso que ofende, sabe de menos.

-------------------

Quer discutir erros de português? Faltou acento circunflexo no seu 'por quê' da pergunta.

Quer corrigir os outros e escreve pior.

O resto é ctrl + c e ctrl + v que você fez.

Sign In or Register to comment.