Preciso da ajuda de vocês, estou errada?

Bom , é o seguinte.. antigamente qnd todo mundo usava orkut eu estava separada do meu namorado e vi ele mandando recado pra garota todo todo pedindo msn dela, ai ela mando pra ele, só que ai como eu tinha a senha dele eu deletei o msn dela... so que aii eu fiquei com aquilo na cabeça deixei passar, até contei pra ele o que eu fiz , mas isso faz um tempo já.. Aii agora todo mundo tem facebook , sendo que eu ja percebi que tudo dele ela comenta, curti e tal , e eu ja percebi q ele é o unico que conhece ele, ele é o unico de conhecido q tem ela no face, cheguei nele e falei , " o q vc tem cm essa garota? vc conversam? ai ele disse q nunca falo com ele e tal... mas é mentira... ai eu falei como vc nunca falo com ela .. se ela comenta coisas q vc posta cm intimidade... ai ele falo ja conversei so 1 vez ai e tal... ai pode até ser criançisse, mas tinha uns garotos q dava em cima de mim e ele me pediu pra deletar eles, oq eu fiz fui la e deletei pra agradar ele e agnt nao brigar... ai ontem eu falei " eu nunca te peço pra deletar ninguem, mas dessa vez eu quero que voce deleta ela" ai ele falo q nao ia deleta ela... ai eu falei " entao vc prefere que agente termina" ai ele "não" ai eu falei mas se vc nn deleta é isso que vai acontecer agnt vai terminar, pq eu smp faço td pra agradar vc e vc nunca faz nd q eu peço... ai ele disse q com os garotos q ele pediu pra eu deletar era diferente.. eu falei "que diferença?" engraçado qnd o problema é comigo ele faz um inferno, agora qnd é com ele, "não tem nada demais e tal"

eu falei .. então vamos terminar pq vc nn quer deletar ela... ai ele " então tá bom" eu fiquei perplexa... dormii pensando.. como pode ele prefiri termina um namro de 4 anos e nao deleta uma menina q ele diz q nunca fala, entao pq tanta importancia? to revoltada... so sei q se ele me procura eu nao vo atender telefone nao vo fala cm ele, to querendo distancia , nao pq ele nn deletou ela... mas foi pq a minima importancia q ele deu pro nosso relacionamento...

Grata

Comments

• Isso só prova que ele não estava pronto para isso, para um relacionamento, que ele iria colocar qualquer coisinha acima de vocês. Não acho que esteja errado, mas deves agora procurar em Deus alguém que não vá mais fazer isso com você, para você não ficar mais de coração partido, ou algo assim. Se ele te procurar não vá de imediato, pense e repense, pois depois que a gente faz algo uma vez nas outras fica facil. Toda mulher tem um valor enorme, se valorize e alguém vai te dar valor ok? Acesse o Blog da http://www.cristianecardoso.com/pt/ tem um video muito legal o nome é Dica #3 assiste e você vai entender direitinho o que estou tentando te dizer. Espero muitissímo ter te ajudado.

• olha na minha opinião ele tem algo com essa garota. Não corra atrás dele de jeito nenhumm

se ele gostar realmente de vc ele vai ti proucurar e pedir desculpas.. agora se ele não tomar

nenhuma atitude pra tentar ti conquistar, até mesmo deletar ela! aí pode ter certeza que ele não leva o relacionamento de vcs a sério...

• deu preguiça de ler,resumi da proxima vez...

• Nossa.. que chato néh?

Bom... eu e meu namorado, brigávamos direto,por causa do face..

Mas smp que tinha alguma piriguete fdp' eu excluia,depois falava com ele..

E tbm quando tinha algum garoto dando em cima de mim.. ele excluía.. e dps me falava ... ou então pedia pra mim excluir ..!

Foi ae que ele deu a idéia,de ninguém mais entrar.. e taus.. no começo fiquei boladaa véyy,não conseguia me imaginar longe do facebook..

Mas aí.. nós quase não brigamos mais.. e o face não ta me fazendo tanta falta assim mais.. !

Sabe.. eu tinha o jeito do seu namorado...

Quando era alguma coisa com ele,eu faziia uma confusão danada..

Quando era comigo.. rumm..

Eu tbm dizia : "não tem nada a ver véyy,é diferente "...

Mas ae ele conversou comigo... e combinou que era pra ser de igual pra igual no nosso relacionamento,tudo que um faziaa o outro podia fazer tbm..

Aíi eu parei de falar que comigo era diferente... e começamos a jogar de igual pra igual.. !

Mas já pensou que essa garota pode ser uma fake dele... só pra te fazer ciúmes ?

Quem sabe néh...

É muita coincidência ,só ele ter ela no face nãoo ?!

• Vc ta certa, ele nao deu a minima pra seu pedido, para algo q estava te incomodando, se te amasse de verdade, ele deletaria para nao te fazer sofrer, quem ama quer ver a pessoa feliz, acho q ele nao se importa mto para seus sentimentos, e se a menina ta nesse frete é pq ele deu intimidade.

Nao aceite ser feita de idiota por eles, pq ela deve rir mto da sua cara, ele te faltou respeito.

• bom, eu acho que voce tem razao. se estivesse no seu lugar faria o mesmo. e muito mais importante uma relacao de 4 anos do que uma amiguinha no facebook. se ele da tanta importancia para ela assim, é porque ele nao gosta mesmo de voce. se gostasse preferia fazer delete da rapariga do que perder voce.

• Mesmo casais casados têm direito à intimidade, portanto, ninguém tem que ter senha de ninguém. Você namora há 4 anos e não se sente amada, querida, desejada e não tem a menor confiança no seu namorado. Se não era feliz com ele, melhor terminar mesmo até para ficar sozinha e poder conhecer e investir em um relacionamento mais maduro, com mais respeito e amor próprio.

Acho muito chato ficar usando rede social para vigiar e controlar namorado. Pior, querer mandar e achar que o outro tem que obedecer. É muita imaturidade. Se não há confiança, não há motivo para ficar junto. Você pagou para ver e agora aguenta a manga.

Não deveria ter deletado amigos porque ele pediu. E ambos deveriam ter mais postura em relação à pessoas com as quais se relacionam, a fim de evitar atritos. VOcê terminou com seu namorado porque uma menina comenta o que ele posta com intimidade. Você não conhece a menina e nunca viu o comportamento dele ao vivo com a menina. Francamente, é muito pouco.Você cria fantasmas para competir com você.

Isso é imaturidade brava. Aprenda a lição e faça melhor em uma próxima vez.

• Resumindo: ele pode ter nheconheco no facebook com outras mulheres, mas não aceita que vc tenha amigos homens no face.

Pé na bunda dele.

• SEI BOM; TO AFIM DE VOCÊ, ME DA UMA CHANCÊ !!!

Sign In or Register to comment.