será que sou gótica? ajuude,?

pessoal sabe euu gosto muito de coisas pretas munhekeiras pretas eu nao tenho preconceito contra esse povo, maiis keria saber será ke sou gotica? gosto de lady gaga soou fã dela, adooro roupas pretas e botas maiis eu ainda nao uso essas roupas por medo de meus pais...

Comments

  • Oi MIgUxXxah!!!!!!!!!!!!!!!

    nAuM tEM PROBLemaH NENhum EM sE GotIcah NaUM!!!!!

    PIOr eh SE eMu!!!!!

  • A partir do momento que você disse gostar de Lady Gaga,

    Percebe-se que NÃO É GÓTICA! ;|

  • Não pelas roupas pretas. Gostar de acessórios e cores escuras não define necessariamente o "Clã" que você se insere. Outro fato é que um gótico se assume gótico, escuta músicas triste e melancólicas, usa maquiagem forçada de cores preto e roxo, e tem uma forma anti-social de lidar com as pessoas (São mais na deles).

    Lady Gaga não é gótico, é Pop. Quem gosta desse tipo de música nunca se encaixará no estilo gótico ou emo.

    Se seus pais permitirem usar, use-as, você perguntou para eles, não tenha medo.

    Se puder responder a minha: http://goo.gl/JXPeB

  • tem nda a ve

  • eu acho que eh uma fase,passei por isso,usava preto porque queria ser dark,mas nunca fui.

  • "será q sou gótica?" se você nao sabe o que é ser gótico entao vc nunk vai chegar a esse ponto '-'

  • Sim vc é gótica. Eu adoro góticas

  • Voce é só uma adolescente que acha que se encontra diante desses rotulos

    um dia voce vai acordar crescer e ver que tudo isso é bobagem seja voce mesma mesmo voce gostando de rock forro ou axe voce nao precisa mostrar isso nas suas roupas é ridiculo e infantil desculpe estou sendo sincero já fui rokero não pegava ngm tinha o cabelo enorme andava que nem um urubu depois cresc parei com issoi hj eu sou homem e me envergonho toda vez que alguem me lembra de tal fato mais fazer o que faz parte da adolescencia.

Sign In or Register to comment.