Por que tem crente que é feia demais ?

Crente é aquelas Protestantes que usam Saião até a canela e usam a Bíblia todo Final de Semana debaixo do braço.

Comments

• Sou protestante e posso te garantir que eu sei me cuidar, todos nós temos a obrigação de nos cuidar, não é só porque eu não uso esmalte que eu sou uma porca, as minhas unhas pode estar sem esmaltes mas posso te falar que elas andam sempre limpas. Cada um sabe muito bem cuidar do seu próprio corpo e não se pode misturar higiêne com vaidades, posso usar roupas simples mas ando muito bem perfumada, nunca sai fedida pra rua. Vaidades é você querer estar na moda, é muito diferente de você ter bons hábitos de higiêne.

• e porque tem crente que não raspa o cabelo da xubiriandas, nen do Xubiriaco e nen do xubiricu !

• Porque não tem vaidade. Você acha que aquela menina bonitinha seria tão bonitinha se ela não tivesse vaidade, não usasse maquiagem, não fizesse a sobrancelha etc?

• tem gente feia em todo lugar

• kkkkkkkkkkkk

Realmente, aqueles saião são horríveis demaaaaiiisss

E ainda com a bíblica debaixo do braço como se fosse carteira pra combinar com aquilo que chamam de roupa.

• deve ser pq eles se vestem de uma maneira tao fora de moda e cafona,alias o proprio deus da biblia diz q nao pode ter vaidade.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Elas se cuidam pouco ,muito pouco pois sua vaidade é mínima

• Feio é tu e tu mãe o discreta dos inferno vai procurar outra coisa pra fazer do que ficar cuidando da vida dos crente

Sign In or Register to comment.