Não ser a favor do homossexualismo é discriminação e preconceito?

Você acha que não concordar com homossexualismo é dicriminação e preconceito? Pois há no Senado Federal, um projeto de lei que contraria não só o povo,mas também a Bíblia Sagrada.

Comments

  • não, necessariamente. Não ser a favor desta prática é um comportamento estável até o ponto que se inicia a defamação e a crítica negativa a esta prática.

  • Estamos num país democrático onde você não é obrigado a fazer ou deixar de fazer algo senão em virtude da Lei.

    Respeito às minorias, aos credos, às raças, etc, são atos objetivamente delineados na Constituição Federal. Quem se sentir ofendido pode reclamar judicialmente à uma ofensa.

    Quanto à Bíblia, crê nela quem quer. A Constituição Federal não é regida pela Bíblia, nem pelo Alcorão, nem pela Torá, nem pela Sutra Sagrada.

  • não,,,,, a discriminação é se vc fik falando por ai

    ferindo com formas verbais

  • Ninguém é obrigado a ser a favor da homossexualidade. A obrigatoriedade é respeitar as opções de cada um. Portanto, não considero que seja preconceito não achar que homossexual é a melhor opção de vida sexual. Cada um tem a sua. Quando os homossexuais nos impõem suas preferências, ridicularizando a heterossexualidade está sendo preconceituoso. Essa questão é muito delicada. Não vale ficar posando de vítima o tempo inteiro, pois as conquistas do "terceiro sexo" são cada vez maiores. Se não tivermos cuidado, daqui a pouco teremos que fazer passeatas pelo direito de ser heterossexual, viu? Eu nem gosto de colocar a Bíblia nesse assunto. Só quero que respeitem o meu direito de gostar de homem, e que vivam suas preferências de acordo com suas consciências.

Sign In or Register to comment.