dvd/cd para o pc...alguem sabe????
tenho um dvd em cd
e assisto ele no meu pc
e gostaria de gravalo no meu pc
gostaria de saber se tem como?
se alguem souber me ensine passo a passo por favor
pois ja tentei de todos os jeitos e não consegui
Update:ghente não quero gravar no cd!!
olha só tenho um dvd que peguei emprestado e quero copia-lo no meu pc antes de devolvelo!!!entenderam????
Comments
Ambos estão corretos. Mas sugiro algo mais simples, já que vc parece inexperiente ainda... Baixe o ConvertXtoDVD, instale e após rodá-lo pela primeira vez, click em arquivo/adicionar arqs de vídeo e escolha como origem o drive onde está o seu VideoCD ou seja lá o q for (aceita tudo!). No menu configurações escolha Gravação, desclique "Gravação resulta em DVD" e desclique "Apagar pasta ... ". Na guia geral escolha a pasta de trbalho onde quer que seu filminho fique arquivado no HD. Com tudo OK click em [Converter] ... aguarde o tempor que for preciso (média de 45 minutos para vídeos longos) e seu filme estará no HD para assistí-lo com os players mais difundidos. Se mais tarde quiser passar o projeto todo para um DVD de verdade e assistí-lo na sala, o soft permite isso no Menu Ação/ Gravar um projeto já convertido. Good Lucky
Olá Sol.
Acho que quando diz Dvd/Cd, quer dizer que é uma mÃdia Dvd no formato de um disco. Corrija-me se estiver errado.
Para salvar o conteúdo do Dvd no computador, utilize o programa DvdDecrypter.
O DvdDecrypter, como o nome já diz, desencrÃpta; quebra a chave contra gravação, e grava o Dvd no tamanho original, em uma pasta em seu computador.
Para que não ocupe muito espaço em sua "HD"; caso ultrapasse 4.35Gb, após salvar através do DvdDecrypter, utilize o DvdShrink para descompactar.
Acho que assim resolve o seu problema.
Obs.: Os programas indicados são gratuitos.
Ok!!!
DVD em CD?
Isso não seria possivel até pq o DVD é quase 7x maior que um CD..
Voce deve estar se referindo ao VCD, se for isso coloque-o no Drive clique com o botão direito do mouse nele/ Explorar vai abrir uma outra janela, entre na pasta MPEGAV e copie o arquivo AVSEQ01 para o diretorio que desejar, depois abra ele com qualquer programa que execute videos, pois ele esta no formato MPEG...
Se for DVD mesmo vc pode usar o DVD Shrink, Nero Recode ou outro programa pra Backup de DVDs, tem varios gratuitos!
Ou entrar nele e copiar todos os arquivos pra uma pasta que desejar!
Explicar como só sabendo que programas vc tem ai!
Espero ter ajudado!
tem como sim ...
primeiro vc tem que instalar o nero
depois vc vai na opção "copiar dvd" ai ele vai criar um projeto de dentro do computador depois ele vai pedir para inserir o dvd virgem para fazer a copia simples
Obs - certos dvds naum tem como gravar, por ter proteção contra pirataria.
espero ter ajudado xau..