como acabar com frieira de cachorro?
Meu cachorro fica roendo a pata que está muito machucada! já passei muitos remédios,mais ele lambe e retira o produto e nunca sara! alguem pode me ajudar? o que devo fazer? não quero meu cachorro sofrendo assim.
Meu cachorro fica roendo a pata que está muito machucada! já passei muitos remédios,mais ele lambe e retira o produto e nunca sara! alguem pode me ajudar? o que devo fazer? não quero meu cachorro sofrendo assim.
Comments
Não aplique mata bicheira, porque bicheira não é frieira.
Passe pomada de Calêndula, e se conseguiu enfaxe a pata dele.
Voltei agora do veterinário com meu cachorro que está no início deste processo causado pela umidade em uma das patas.
A pata dele não está ferida, só avermelhada. Ela disse que se não tratar vai descamar e proliferar fungos. Mandou secar bem o local diariamente e prescreveu Quadriderm 2 vezes ao dia, por 15 dias.
Ele é um Shih Tzu bem peludo e, ao contrário do que lhe disseram, ela disse que é bom que ele pise no pelo e não no chão porque o pelo protege a pata da ação dos fungos.
minha cachorra tem machucadinhos entre os dedinhos e ela so fica lambendo e eu ja tentei colocar agua sanitaria mas nao sei se funciona . Oque eu faço pra sarar
O cão deve estar com a pata sempre sequinha, evite deixa-lo em local umido , forre sempre os
locais onde ele fica com jornal, a umidade causa mal cheiro e feridinhas. Também faça uma tosa higienica nas patinhas os pelo são retirados tanto de cima como por dentro do dedinhos ajudará contra a umidade e o calor. Use aqueles talquinhos de chule, eu passo nos meus ficam cheirozinhos e sequinhos.MasTambém pode ser alergia de cimento, cal ou algum produto de limpeza mais forte, em casos graves faça curativos e enfaixe algumas horas que ele ficar sem lamber o remédio ja fará efeito. Insista no tratamento e seja firme com o cão não o deixe lamber peça ajuda dos demais familiares para sempre corrigi lo qdo lamber .
Vc já tentou aplicar aquele mata bicheira (roxo) da shell? (aerosol)
Tds os machucados dos meus cachorros saram com ele...
CACHORRO NÃO TEM FRIEIRA... DA ONDE VC TIROU ESSA IDEIA???
SE VOCE JÁ PASSOU VARIOS REMEDIOS E NÃO DEU CERTO ACHO QUE TÁ NA HORA DE VOCÊ PARAR DE MEDICAR O COITADO E LEVAR A UM VETERINARIO E FAZER A COISA CERTA...